Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

Nosso casamento civil! com pequena recepção depois

Chelsea, dia 23 de Agosto de 2022 às 15:47

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 33

Boa tarde, noivinhas! Vim contar sobre meu casamento civil e como recebi meus poucos convidados logo após o ato civil. Fiz um post explicando como funciona o casamento civil no meu estado e ele está disponível aqui: Orientações para casamento civil - Processo de habilitação para casamento....

Smiley heart Boa tarde, noivinhas!

Vim contar sobre meu casamento civil e como recebi meus poucos convidados logo após o ato civil.

Fiz um post explicando como funciona o casamento civil no meu estado e ele está disponível aqui: Orientações para casamento civil - Processo de habilitação para casamento. (casamentos.com.br)

Decidi me casar no civil dois dias antes da cerimônia religiosa e festa, para que o estresse fosse menor no dia e também para que eu tivesse uns dias livres de licença antes do grande dia.

Devido a proximidade da festa, quis economizar na celebração, porém, não deixar passar em branco.

Dessa forma, decidi contratar um coffee break de uma padaria da minha cidade e montar uma mesa na área de lazer do meu prédio com os itens recebidos e flores que ganhei da madrasta do meu noivo. Contratei também bem casados com uma decoração mais elaborada para ser a lembrancinha do casamento civil.

Além disso, decidi em cima da hora contratar uma fotógrafa para fazer registros oficiais por um valor de R$250 e esse foi o resultado:

cfb_1970762.jpg

cfb_1970764.jpg

cfb_1970766.jpg

cfb_1970772.jpg

cfb_1970774.jpg

Essa foi nossa mesa:

cfb_1970778.jpg

cfb_1970780.jpg

E é isso, meninas!

Por enquanto não tive muito tempo para me atualizar aqui na comunidade, mas voltarei pouco a pouco, ainda tenho muita coisa para contar Smiley heart

33 Respostas

• Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo casamento, Chelsea! Você estava linda!

Gostei muito da sua ideia de organizar um coffee break. Eu me caso no civil de manhã e já estava pensando no que era possível fazer

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas