Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Super Noiva Novembro 2017 Paraná
Gabriele, dia 4 de Setembro de 2017 às 09:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Bom dia noivinhas lindas! Hoje quero compartilhar com vocês um pouquinho do nosso chá que intitulamos de "Chá dos Noivos" rs. Foi megaaaaaaaaa corrido rs pra economizar decidimos fazer tudo em casa, desde decoração até as comidinhas. Nesse debate aqui compartilhei algumas das manualidades que...

Bom dia noivinhas lindas!

Hoje quero compartilhar com vocês um pouquinho do nosso chá que intitulamos de "Chá dos Noivos" rs.

Foi megaaaaaaaaa corrido rs pra economizar decidimos fazer tudo em casa, desde decoração até as comidinhas.

Nesse debate aqui compartilhei algumas das manualidades que fizemos.

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

A única coisa que aluguei foram as mesas pra decoração e os provençais. O resto todo mundo colocou a mão na massa. Acabei não tendo tempo nem pra tirar foto direito da decoração :/ Até do bolo que ficou lindooooooo e todo mundo achava que era de mentira rs nem do bolo consegui tirar foto, mais ele saiu nas fotos e vocês conseguem ver ele amarelinho ali e SIM ele é de comer rs meu tio é confeiteiro e fez pra mim.

Marquei pras 19:00 gente do céu, só consegui ir tomar banho 18:10, quando pensei em secar o cabelo tinha convidados chegando, 18:30 antes do horário marcado mais ok rs e outro detalhe é que a maquiadora não apareceu, pois é! Depois a desculpa foi que ela entendeu que era dia 20 não dia 02, mais ok.

Fora a correria foi maravilhoso!!!! Ganhei bastantes presentinhos e tudo de qualidade, e meu noivo também ganhou algumas ferramentas, rs

Noivinhas experiência é corrido? É! VALE A PENA? vale muuuuuuito! Não só pelos presentes, mais pelo momento único que é!!

Espero que gostem... Smiley kiss

Decoração incompletaDecoração incompleta

Eu e meu noivo Eu e meu noivo

Meus pais Meus pais

Presentes Presentes

Presentes Presentes

65 Respostas

• Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma gracinha! Parabéns, e que venha o casamento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas