E o nosso chá bar foi neste sábado!!
Este foi o nosso convite: clique aqui!
Fizemos porta-copos: clique aqui!
Fizemos o centro de mesa: clique aqui!
Fizemos garrafas decoradas para usar na decoração da mesa de doces e da mesa de lembrancinhas: clique aqui!
Fizemos uma lata decorada para usar de enfeite em algum lugar: clique aqui!
Fizemos um sousplat de sisal para usar de enfeite em algum lugar: clique aqui!
Fizemos as lembrancinhas: clique aqui!
Nós servimos de entrada linguiça assada e depois servimos espetinhos de carne e medalhão, batata-frita, salada de tomate com cebola, maionese caseira, farinha caseira e pão francês.
De doce servimos doces de bar: teta de nega, coração de abóbora, suspiros (fizemos em casa), pirulito colorido, canudo com doce de leite, um doce com geleia de banana, gominhas...
Para beber servimos chopp, sucos e refrigerantes.
Fizemos apenas uma brincadeira que consistia em adivinhar o presente, mas fizemos de uma forma diferente...
Cada família, ou casal (que deu o presente) iam lá na frente e faziam a mímica do presente, se eu adivinhasse o noivo e os homens da família (que deu o presente) pagavam o castigo, se o noivo adivinhasse eu pagaria o castigo junto com as mulheres da família (que deu o presente)..
E se eu e o noivo não adivinhássemos o presente a gente que pagava o mico...
Então, ficou bem dinâmico...foi bem divertido!! hahahahaha
Eu não queria ficar apertando e chacoalhando presentes igual quase todo mundo faz, queria algo diferente e que envolvesse todo mundo!! O pessoal gostou!
Mesa das lembrancinhas................salãosalãocentro de mesa com flor mosquitinhomesa arrumadasalãomesa de docesbandeirolasmesa de docessalãodurante a brincadeiradurante a brincadeira
A lista de presentes eu deixei em uma loja da cidade, todos que moram aqui na cidade compraram desta lista, e umas 3 famílias que são de outra cidade compraram em suas cidades mesmo!! Ganhamos muitas coisas lindas e super úteis né! Só precisei trocar dois presentes...
....................