Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva VIP Abril 2018 Paraná

Nosso Chá Bar!!

Mariana, dia 12 de Março de 2018 às 17:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

E o nosso chá bar foi neste sábado!! Este foi o nosso convite: clique aqui! Fizemos porta-copos: clique aqui! Fizemos o centro de mesa: clique aqui! Fizemos garrafas decoradas para usar na decoração da mesa de doces e da mesa de lembrancinhas: clique aqui! Fizemos uma lata decorada para usar de...

E o nosso chá bar foi neste sábado!!

Este foi o nosso convite: clique aqui!

Fizemos porta-copos: clique aqui!

Fizemos o centro de mesa: clique aqui!

Fizemos garrafas decoradas para usar na decoração da mesa de doces e da mesa de lembrancinhas: clique aqui!

Fizemos uma lata decorada para usar de enfeite em algum lugar: clique aqui!

Fizemos um sousplat de sisal para usar de enfeite em algum lugar: clique aqui!

Fizemos as lembrancinhas: clique aqui!

Nós servimos de entrada linguiça assada e depois servimos espetinhos de carne e medalhão, batata-frita, salada de tomate com cebola, maionese caseira, farinha caseira e pão francês.

De doce servimos doces de bar: teta de nega, coração de abóbora, suspiros (fizemos em casa), pirulito colorido, canudo com doce de leite, um doce com geleia de banana, gominhas...

Para beber servimos chopp, sucos e refrigerantes.

Fizemos apenas uma brincadeira que consistia em adivinhar o presente, mas fizemos de uma forma diferente...

Cada família, ou casal (que deu o presente) iam lá na frente e faziam a mímica do presente, se eu adivinhasse o noivo e os homens da família (que deu o presente) pagavam o castigo, se o noivo adivinhasse eu pagaria o castigo junto com as mulheres da família (que deu o presente)..

E se eu e o noivo não adivinhássemos o presente a gente que pagava o mico...

Então, ficou bem dinâmico...foi bem divertido!! hahahahaha

Eu não queria ficar apertando e chacoalhando presentes igual quase todo mundo faz, queria algo diferente e que envolvesse todo mundo!! O pessoal gostou! Smiley xd

Mesa das lembrancinhascfb_1198926.jpg.....cfb_1198928.jpg.....cfb_1198930.jpg......cfb_1198934.jpgsalãocfb_1198936.jpgsalãocfb_1198942.jpgcentro de mesa com flor mosquitinhocfb_1198944.jpgmesa arrumadacfb_1198946.jpgsalãocfb_1198948.jpgmesa de docescfb_1198950.jpgbandeirolascfb_1198952.jpgmesa de docescfb_1198954.jpgsalãocfb_1198956.jpgdurante a brincadeiracfb_1198958.jpgdurante a brincadeiracfb_1198960.jpg

A lista de presentes eu deixei em uma loja da cidade, todos que moram aqui na cidade compraram desta lista, e umas 3 famílias que são de outra cidade compraram em suas cidades mesmo!! Ganhamos muitas coisas lindas e super úteis né! Só precisei trocar dois presentes...

.....cfb_1198976.jpg.....cfb_1198978.jpg.....cfb_1198980.jpg.....cfb_1198982.jpg

42 Respostas

• Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigaada!!

Ficou bem gostooso!! hahahahaha

Ganhei!! Ah, claro que o gasto foi maior que os presentes, mas queria muito reunir a família!! Valeu muito a pena!! Eu amei ter feito!! Smiley laugh

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha, muuito obrigaada Gabi!! Smiley laugh

Eu que fiz, peguei o molde da bandeirola nesse blog: clique aqui!

Aí as bandeirinhas eu fiz no papel cartão preto...e as letras eu escolhi uma fonte diferente na internet e imprimi em sulfite mesmo, recortei e colei nas bandeirinhas...e passei o sisal.. Smiley laugh

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!!! Smiley laugh

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigaada!! Smiley laugh

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!!

Eu peguei com uns amigos que tem sítio!! Smiley laugh

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Mari. Só de olhar e de ler as comidas que tinham, fiquei com vontade de comer kkkkkk

Estava tudo bem lindo! Adorei.

E você ganhou muita coisa, pelo jeito super valeu a pena.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que arraso Mari tudo muito lindo... Já estava aguardando esse debate pra ver como ficou tudo!! Smiley heart

Você que fez as bandeirinhas com o nome de vcs?

• Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ha que lindooooos *-* ameeei . Parabéns noivinha

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari que lindo, eu amei sua decoração e a ideia das lembrancinhas também. Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei sua decoração com caixotes Mariana, estou quero usar caixotes no meu chá bar tbm. Vc comprou ou conseguiu em algum lugar?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas