Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrezza
Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo

Nosso Chá Bar!

Andrezza, dia 5 de Junho de 2019 às 09:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 70

Meu Deus! Que dia maravilhosooooo! Eu chorei o chá inteiro rs

-Textão, mas vale a pena ler!!!!!!Vou começar pela decoração, cardápio, brincadeiras, surpresas que tivemos, presentes, como me organizei financeiramente e por fim o feedback de todos.


-Decoração:Eu sempre quis chá bar. Primeiro por combinar mais comigo, e segundo porque acho que o noivo merece ter esse momento também. Mas, eu não queria tema 'boteco', pq todo mundo faz e isso me incomoda rsrs. Eu sou do interior, e assim defini o tema como rústico pq achei que combinaria comigo.Fui escolhendo a decoração com a moça contratada da forma que eu queria, e no dia quando eu vi tudo junto, eu me apaixonei. Muita coisinha eu fiz também, como a mesa dos convidados, os corações espalhados nas portas de entrada, plaquinhas (no fim esquecemos de sair usando, pq tava tão bom o chá que esquecemos algumas coisas. Tem poucas fotos com elas e nem tiramos com todas rs). Eu acho que o toque de carinho nós é quem damos, e foi muito elogiado os detalhes. Uma coisa eu não sei PORQUE eu esqueci de colocar doces em um suporte, só percebi nas fotos kkkkkkkkk. E sou devota de N. S. das Graças, ela esteve presente desde noivado, ensaio e estará em tudo por isso teve no chá também. Coloquei na mesa de comidas para abençoar o alimento mesmo.A lembrancinha foi a que eu sempre quis: suculentas, e fez muito sucesso.

-Cardápio:Nosso chá começou as 15h, então não servimos almoço. Foram 'petiscos':-Barquinha com maionese; Antepasto de berinjela; 600 salgadinhos variados; e, Sardela com pão sírio.-Beijinho, brigadeiro, mousse de maracujá, mousse de limão e mousse de suflair. E um bolo de pão de ló com creme 4 leites com abacaxi e pêssego.-15 garrafas de refri, 12 caixas de suco, água, e 18 fardos de cerveja.Eu não pedi pros convidados levarem nada, eu acho muito chato, mas vai de cada um tá? Todo mundo AMOU todas as comidas, foram super bem elogiadas. Cerveja gelada e não faltou NADA. Sensacional!Eu sou do tipo que se não for pra fazer bem feito, prefiro não fazer.

-Brincadeiras:1-Escolhemos uma música um pro outro de surpresa e lá na hora ao iniciar as brincadeiras fizemos um agradecimento à todos os convidados, e ai colocamos a música e fizemos uma 'performance' um para o outro. Era surpresa a música, nós não sabíamos qual era. Essa arrancou choro de metade dos convidados, foi LINDO.2-Vendamos nós dois, nos entregavam o presente e tínhamos 3 chances de adivinhar. Se acertávamos, escolhia um mico para quem deu o presente pagar, se errássemos quem deu o presente escolhia nosso mico. No fim todo mundo participou, foi demais.3-Fizemos as brincadeiras do sapato sabe? Aquela que os noivos ficam de costas, seguram em uma mão um sapato da noiva e na outra o sapato do noivo, ai fazem umas perguntas e ai os noivos levantam o sapato que acha que corresponde. Exemplo: "Quem é mais velho?" , ai ambos levantamos o sapato do noivo.4-Eu colei em 4 cadeiras um envelope, e dentro: 2 estava escrito "vale caixa de bombom", um estava "pagar mico escolhido pelos noivos" e o outro "pode escolher um mico para os noivos". Quem ganhou a caixa de bombom nós demos, e quem tirou os outros dois demos uma caixa de bis.Foram bem leves todas e quando acabou todo mundo queria mais rsrsrsrs

-Surpresa:Minha família do interior eu imaginei que não viriam, entretanto duas tias e uma prima, fizeram uma surpresa e vieram representando todos. Todos compraram presentes para mim. E depois, chegou uma outra prima e o namorado dela.Quando eu as vi chegando no salão, eu MORRI de chorar. Melhor surpresa da vida, pq eu amo demais todos, morro de saudades e vontade de voltar pro interior.E meu irmão levou uma cachaça de MG e foi muito engraçado, pq hoje paro pra pensar e dou risada ainda... Eu AMO cachaça né, mais que cerveja. E, eu abri a cachaça bebi, e ao invés do noivo (o meu não bebe) servir os convidados, eu quem passei de mesa em mesa oferecendo cachaça e virando doses. Foi demais!!! As fotos ficaram show dessa parte. Foi a cachaça e na sequência iniciamos as brincadeiras.Ahhh as fotos uma amiga minha é fotógrafa maravilhosa, e tirou para mim. E os convidados filmaram e me mandaram. Eu não tirei nenhuma foto rs. Algumas não estão boas que vou colocar pq as de alta resolução estão no computador em casa, mas espero que dê para ver bem.

-Presentes:Gastei em torno de uns R$2mil reais. Aqui em SP tudo é caro, não pedi para ninguém levar nada, e bebida alcoolica encarece. Eu dilui os gastos desde Janeiro. Minha dica é se organizar e se planejar, e faça da forma que sonhou para não se arrepender de nada.Ganhei mais de R$ 2700 em presente! Não dá para calcular tudo pq muita gente comprou fora da lista também: Panela de pressão tramontina, forma tramontina, jogo de facas completo de cozinha tramontina, jogo de talheres completo tramontina, panelas de cerâmica, copos, panela elétrica de arroz, aspirador de pó vertical... Até uma NESPRESSO, nós ganhamos! Valeu MUITO a pena!E isso, pq convidamos 75 pessoas e foram 67. Com 67 pessoas ganhar TUDO isso em valor, é bem bom rs.

-Organização:Eu sempre soube que queria chá bar, e que não queria tema boteco pq todo mundo faz. Sabia que não ia pedir para ninguém levar bebida e nem nada, pq eu acho chato e sou do time que se não consigo pagar pra fazer uma festa em benefício meu, melhor não fazer. Sei que hoje em dia é tudo assim, porém não acho legal.Comecei a compras as bebidas em Janeiro, e fui fazendo alguns detalhes manuais que daria para ir fazendo. E guardando o dinheiro que desse pq sempre há imprevistos, porém nós não tivemos. Graças a Deus!E no dia nós ganhamos o valor do salão de presente também (que não coloquei no valor ali em cima, porém foi 250 reais a mais então meninas).

-Feedback:Todo mundo me mandou inúmeras mensagens que amou tudo, eu até brinquei "ceis tão puxando o saco né?", e falaram que foi muito bom mesmo. Brincaram pedindo pra eu organizar um por mês até casar rsrsrsrsrs (Deus me livre, mas quem me dera)... pq foi um clima bom, uma energia boa, que todo mundo percebeu como estávamos felizes e apaixonados. E que passou rápido para todo mundo!Simplesmente foi muito legal! Façam meninas independente de valores, façam, o momento vale tudo. Começou 15h e acabou só às 23h, eu achei que acabaria umas 19h. E só acabou essa hora pq tinha que entregar o salão. Minha família que veio foi para minha casa, continuamos a festa lá, ai minha mãe fez "Caldo Verde" e fomos dormir quase 2h da manhã. Fiquei descalça e com o pé preto rsrsrs, super a minha cara isso.No dia seguinte ver as fotos, ver as mensagens, as marcações... Maravilhoso. Façam façam façam!Espero que as dicas ajudem!!!

Decoração da mesa! Nosso Chá Bar! 1No meio da festa na hora das brincadeiras e não calcei mais rsNosso Chá Bar! 2DecoraçãoNosso Chá Bar! 3Meu grande amor: mami maravilhosa!Nosso Chá Bar! 4Lembrancinhas ♥Nosso Chá Bar! 5Fim da festa, única foto que tiramos!Nosso Chá Bar! 6DetalhesNosso Chá Bar! 7DetalhesNosso Chá Bar! 8DetalhesNosso Chá Bar! 9DetalhesNosso Chá Bar! 10DetalhesNosso Chá Bar! 11Ceis também são casal 'zoeiro'?Nosso Chá Bar! 12Eita 'nóis'Nosso Chá Bar! 13Amo essa foto! Nosso Chá Bar! 14A hora que falei adeus para os sapatos rsNosso Chá Bar! 15Toda noivinha rsNosso Chá Bar! 16Quem viu mentiu rsNosso Chá Bar! 17Meu maravilhoso! ♥Nosso Chá Bar! 18

Saiu quatro meninas do chá me falando que querem casar pq nunca tinham ido em um chá assim, inclusive pediram para copiar a decoração e brincadeiras. Eu simplesmente amei isso!!! Acho que vou virar assessora rsrsr Brincadeira!

Espero que gostem também. Beijos meninas! ♥

70 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 30 de Setembro de 2019 às 16:41
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo...

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar eu conto tudinhoSmiley heart

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Amapá
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Parabéns, pelas fotos parece ter sido ótimo!

    • Responder
  • EUDYSLAND
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Pernambuco
    EUDYSLAND ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, farei o meu em Outubro.

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo tudo.

    Parabéns noivinha!!!

    Felicidades ao casal Smiley kiss

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que deliciaaaa! Aproveita bastante pq passou super rápido, curta muito com o noivo e depois volta contando ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha! Ebaaaa, fiz o debate pra tentar ajudar mesmo, fico feliz que vai servir de inspiração. Depois volta e faz um debate do seu. Boa sorte e já deu tudo certo ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que pena noivinha! Se mudar de ideia vc pode fazer no tema do país para qual vc vai ir morar, e pedir de presente algo de lembrança da pessoa para que vc leve junto para se sentir próxima das pessoas que ama ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou Bianca, fico feliz em saber!! Eu sou animada mesmo, sou que agita a turma sempre hahahah Foi uma delícia de dia! Venha o casório que tá quaseeeeee ♥

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh eu imagino, esse mês vou fazer o meu também, to bem ansiosa Smiley love

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do céu, que chá lindo! Adorei as suas ideias e elas servirão de inspiração para o meu chá, que será em breve (: Parabéns, noivinha!!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Março 2020 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que legal! Eu vou mudar de pais depois do casamento, então não poderei fazer essas festividades, infelizmente!

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu debate noivinha!!! você parece ser superrrr animada hahaha

    Ficou tudo lindo e aparentemente mega divertido!! que venha o casamentooooo

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, noivinha!

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, obg 😘😘
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta quaaase hein Lari.

    Aproveite o máximoooo pq passou mega rapido!!! Hmmmm, que gostoso depois volta e faz um debate pra gente ver. Boa sorte, vai dar tudo certo ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ebaaaa! Obrigada Mari, foi muito gostoso escolher e ir montando a decoração ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou Amanda, fico feliz! Nós estávamos muito felizes no dia, tanto que passou super rápido! Obrigada, e amém. Que Ele abençoe a nós todos sempre e sempre ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ebaaa! Que bom que gostou e que tenha despertado vontade em fazer um Mayara, fico feliz. ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha que bom que vai ajudar, fico feliz Dayse! Depois volta e posta como foi. Boa sorte ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vanessa, que bom que gostou ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, para evitar não gostar do que vai ganhar você pode fazer a lista em algum lugar igual eu fiz. No fim, a gente sempre vai acabar tendo que comprar mais algumas coisinhas sabe? Mas, só pelo momento vale demais!!! Pessoal brinca e pede até hoje para eu fazer outro chá rsrsrs. Obrigada! E eu indico a fazer sim, e por fazer com a sua personalidade vai ficar demais. Nunca fui em um tema junino, mas deve ser demais!!! boa sorte ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daya ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou e que legal Dani, espero ter ajudado em alguma ideia!! boa sorte ♥

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou, obrigada!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh faltam 15 dias para o meu chá!
    estou muito ansiosa kkkk
    penso que vamos acabar curtindo mais do que o casamento, por nao ter tanta formalidade!
    o nosso vai ser um almoço com feijoada Smiley smile

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreeeei noivinha, ficou super linda a decoração. Parabéns!!!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei!!!! Principalmente a alegria e empolgação de vocês. Parabéns e que Deus os abençoe cada vez mais. 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deu até vontade de fazer chá bar de tão liiindo que ficou. Parabéns noivinha.

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tudo lindo, confesso que não tenho muitas idéias, mas vcs compartilham e nos inspiram, amei ❤❤
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo, eu confesso que sou péssima para idéias 😣😣 mas amei o que vc postou aqui, deu uma idéia tooop
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha, ameeei! Parabéns!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas