10/08/2019 nosso chá de cozinha...
Eu estava muito animada, minha mãe estava muito feliz, preparou com muito carinho... teve a ideia das quadro negro para a decoração e os aventais que ela procurou, com muito amor, os enfeites. Fomos juntas em Santo André fazer essa busca! Haha! Bordamos os aventais com nossos nomes e achamos vários enfeites para mim, mas nem tantos de meninos para o avental do fi... nem assim ela desistiu hahah ou em outro dia e em outra loja e achou varios! Juntas pensamos nas colheres de pau de lembrancinha e montamos... Minha irmã estava toda empenhada junto com a clara, tia Roseli, Bárbara e Marilia nas brincadeiras!
No dia, estamos todas as madrinha de body que eu, dany e minha mãe compramos nas 25... minha mãe só deixou eu descer quando já estivesse tudo pronto e decorado... e estava lindo!! Os doces estavam com detalhes de utensílios de cozinha. A mesa está a mesa mais linda de chá que eu já tinha visto! O cantinho do avental estava uma graça! O bolo era um naked Cake enorme e LINDO!
Ah hora das brincadeiras foi minha favorita, as brincadeiras foram sensacionais! Começou com um pergunta é resposta com torta na cara, uma brincadeira de adivinhar ventado (Fi adivinhou meu perfume), uma brincadeira que envolveu achar aliança na farinha com a boca e com mímica e outras coisas com os padrinhos! Ahhh e outra de “quem seria mais provável”
No final, das brincadeiras o Fi teve uma ideia incrível de pedir para cada padrinho fala-se algo para nós, o que rendeu coisas bem legais, como as palavras do will, a brincadeira que a Maitê fez o Fi imitar ele me conquistando com Gravity... e a minha irmã falando que até chorou de emoção! Foi lindo!
A festa está linda e cheia! A escolha da pizza foi perfeita, tinha até pizza doce! Não faltou nada....
Quando estava no final, eu não queria para de olhar para aquelas mesa linda de decoração! Estava tudo muito lindo, queria parar do tempo e lembrar desses detalhes incríveis! Meu pai estava todo emocionado com toda essa situação, ele como sempre foi o Dj da festa haha
No final das brincadeiras ainda rolou um parabéns para mim!
Amei tudoTudo perfeito
Meu bolo apaixonante
Minha mesa (:
Brincadeira do avental (ainda no começo da festa)
Brincadeira do avental
Eu e meu noivo
Detalhes da mesa
Nossos pais
TEAM BRIDE
Eu e meu noivo (no fim da festa)
Eu e minha Mamis
Eu e meu noivo
Eu e minha irmã
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Chá Bar: Como organizar + ideias de decoração!
Você sabe o que é um chá bar? Descubra o que é, como organizar e confira...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...