Meninaaas, como tava ansiosa pra fazer esse debate rs .. Mesmo fazendo tudo simples, foram meses de ansiedade pra esse dia chegar.
Apesar de nos casarmos só em Junho de 2020 resolvemos fazer antes, porque minha cunhada está grávida e a previsão é de nascer em Março, então entre isso e Junho passaria muito rápido (e ela de resguardo não curtiria a festa)..
CONVIDADOS: optamos por fazer o chá bar para chamar tanto homens como mulheres, e não nos arrependemos
PRESENTES: Como sou muito detalhista, fiquei com medo de pedir utensílios de casa e vir algo que não me agradasse, então ao invés de pedirmos presentes especificamos no convite que teria um cofrinho no dia, e que cada um poderia contribuir com a quantia que quisesse (se quisesse rs).. e foi muito legal... conseguimos arrecadar um bom dinheirinho que com certeza ajudara no casório.
COMIDA: A princípio seria só o churrascão, porém com o absurdo que tava o preço da carne optamos por mesclar aperitivos e a carne em si, além das sobremesas rs... Todo mundo comeu bem e ainda sobrou bastante coisa.
BRINCADEIRAS: Decidimos fazer um bingo, compramos algumas coisinhas simples e vendemos cada cartela a R$2,00 ... Foi a sensação da festa, todo mundo brincou e se divertiu muito com ele - valeu a pena !.
DECORAÇÃO/LEMBRANCINHAS: Loquei algumas peças pra compor a mesa (e a mesa em si) e encomendei alguns docinhos pra enfeitar, tudo muito simples. A placa atrás da mesa fui eu que fiz em casa mesmo.
Bom meninas acho que é isso, quando falei que faria o chá, muita gente me questionou se valeria a pena financeiramente falando. Meu noivo e eu nunca fizemos na intenção de ganhar o dinheiro em si (não era a prioridade) e sim reunir amigos e família nesse momento antes do casamento, e não nos arrependemos. O que ganhamos cobriu a festa e sobrou um bom dinheirinho. Então minha dica é FAÇAM, façam simples, como der mas não deixem te ter esse momento junto a pessoas queridas.
Detalhe da mesa
Mesa vista lateral
Cofrinho e lembrancinhas
Bolo de cerveja
Placa bem vindos
Visão da mesa