Boa tarde Pessoal.
Hoje resolvi fazer um debate sobre nosso chá bar, o tema foi Boteco convidamos cerca de 110 pessoas e compareceram e confirmaram presença 90, ganhamos vários presentes mas o principal mesmo foi o carinho e a questão que essas pessoas fizeram de estar vivendo esse momento conosco.
Minha mãe nos deu de presente o aluguel da chácara, meu pai o aluguel das cadeiras e assim tudo foi se encaminhando, consegui fazer tudo do jeitinho que sonhei uma madrinha me ajudou muito com a decoração foi tudo feito por nós, não precisei alugar nada em relação a decoração pois ela já tinha muita coisa apenas aluguei o bolo falso por R$ 30,00 e o resultado vocês veem nas fotos, espero inspirar muitas que pensam em não fazer o chá, vale muito a pena a aproximação com os convidados e a descontração em um momento tão estressante como a organização do casamento.
Fizemos duas brincadeiras a do sapato que uma madrinha fazia perguntas eu e meu noivo devíamos erguer o sapato para responder, e nos fizemos um duelo de madrinhas contra padrinhos eles deviam responder perguntas sobre nosso relacionamento, foi muitoooo divertido a competição kkkkk.
AAA esqueci de contar propôs as madrinhas fazer camisetas e todas aceitaram cada uma pagou a sua e os padrinho e o noivo fizeram bonés.
Veeem Outubro !!!
#faltam51dias #casamentobeecaio