Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado

Nosso Chá bar 16/07/22 #vemver

Mirian, dia 18 de Julho de 2022 às 16:56 Publicado em Fórum Festa 1 12

Oi pessoal da comu!

Vim aqui hoje para contar sobre meu CHÁ BAR, então, senta que lá vem textão!

Como todo evento que a gente vai fazer, temos que estar preparadas para o trabalho, gastos e correrias... não tem jeito, mesmo que pouco, vai ter! Então se decidir fazer alguma coisa extra (chá de cozinha, lingerie, qlq coisa, saiba disso...)

Nosso amigo e padrinho tem uma chácara e ofereceu para fazermos, a partir disso, decidimos o que exatamente iriamos fazer: tema seria boteco, comida seria feijoada, bolo e doces e os convidados levariam as bebidas que quisessem. Contratamos um cantor que faz shows na conveniência de um amigo pra tocar, contratamos dois cozinheiros para fazer a feijoada (ja conhecia o trabalho dele) minha mãe comprou o bolo e eu fiz alguns docinhos, aluguei uma decor pegue e monte e fiz canecas personalizadas como lembrancinha. Um amigo do meu noivo tem aquelas kombis de chopp, ele faz eventos, então convidados ele para ir e vender chopp para o pessoal. Foi um sucesso, nós divulgamos aos convidados que teria essa opção e eles adoraram, foi quase 100 litros de chopp! No totalzão foram 70 pessoas. Eu achei muita gente, queria que tivesse sido umas 50, acho que teria conseguido aproveitar mais.

Gente, o dia passou voando, acordei ás 6 da manhã para começar organizar tudo, e não parei o dia todo... fiquei rodando a festa inteira tentando dar um pouco de atenção a cada um, mas é impossível! Sério! Mal consegui sentar para comer kkkk peguei um prato e sumi pra conseguir terminar de comer kkkkk... A festa começou as 13hrs e eu só fui conseguir sentar e relaxar já era umas 18hrs quando uma parte ja tinha ido embora, e ficou só os chegados... Isso me fez pensar como será no casamento rsrs rindo de nervoso!

Graças a Deus esse casal padrinhos ajudou a gente nesse fim de semana, sem eles não teríamos conseguido.

Ganhamos vários presentes legais, coisas que eu ainda não tinha apesar de já termos a casa mobiliada. Se pensar em fazer algo para ganhar presentes, sinceramente, não compensa. Melhor guardar o dinheiro e comprar tudo, nós, fizemos pela bagunça mesmo.

Foi muito legal, muito gostoso, deu pra sentir a vibe da galera, pessoal também deu uma enturmada e realmente foi um esquenta para o casamento. Ainda não me recuperei, parece que uma carreta me atropelou kkkk mas to bem feliz! Pessoal curtiu muito e elogiou tudo!

Deixo com vocês algumas fotos desse dia especial e o sentimento de mais uma etapa concluída! Tá chegando! #faltam26dias Smiley heart

Nosso Chá bar 16/07/22 #vemver 1

Nosso Chá bar 16/07/22 #vemver 2

Nosso Chá bar 16/07/22 #vemver 3

Nosso Chá bar 16/07/22 #vemver 4

Nosso Chá bar 16/07/22 #vemver 5

Nosso Chá bar 16/07/22 #vemver 6

Nosso Chá bar 16/07/22 #vemver 7

Nosso Chá bar 16/07/22 #vemver 8

12 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 25 de Julho de 2022 às 11:55
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desespero mesmo! kkkk

    Nossa! Ta chegando hein... meu coração da uns pulos só de pensar hahahah

    mas não vejo a hora sabia... to ansiosa pra chegar logo!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mirian, que desespero meu Deus, cuidar "sozinha" de 70 pessoas numa festa...

    O meu foram umas trinta e poucas e eu ja fiquei louca, tbm n comi, imagine você.

    Meu desespero aumenta quando vc coloca a # da contagem de dias, pq caso um dia antes de você rsrsrs

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal saber Mi, é uma dica e tanto, vou planejar coisas assim.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie...

    Nem fale, o apê fica abarrotado de coisa né...

    Isso mesmo, nem fique focada nisso... eu foquei em pedir coisas para renovar o que já estava velho e batido em casa, exemplo jogo americano, toalhas, fronhas, tapete de banheiro essas coisinhas.

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito da sua realidade Mirian!

    Quero muito fazer, minha mãe está me ajudando pensar nele, mas ela está muito focada nos presentes, coisa que não estou ligando tanto. Ontem mesmo fiz uma lista com ela de TUDO que já tenho pra casa e sinceramente, tenho MUITA coisa, principalmente pra alguém que vai morar num apê de 44 m² HAHAHA, eu quero mais fazer pela bagunça, confraternizar com os mais chegados e receber aquelas tranqueirinhas que pouco nos importamos de comprar, mas são úteis.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah me manda !
    quero sim, eu adorei demais .,

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Kássia! Exatamente, se for fazer ,faça pela confraternização!

    Obrigada, e sim, tá chegando o dia!

    Claro, comprei pelo Elo7, a Loja é a Mix Canecas. Se quiser te mando o link no pv. bjos

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Alini

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, se organiza que da certo!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a sua sinceridade rs ,
    Realmente penso muito nisso , em relação a presente, se fizer algo o Cha pensando no presente, infelizmente não recebemos no valor investido, Porque por mais que façamos algo "simples" é despesa, e sempre vai além do planejado não é mesmo ?
    Mas o confraternizar, o reunir, isso que é o gostoso, e sentir a presença dos amigos que te apoiam nesse momento.
    Parabens pelo seu evento , e seu coração deve estar quentinho aguardando o grande dia, não é mesmo ? Smiley love Smiley ring

    amei a caneca, poderia me passar o seu fornecedor?

    um beijoSmiley kiss

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirian, que legal, amei as fotos 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que top!!
    Já vou me organizar tbm estava na dúvida, mais ouvindo esse relato!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas