Oi noivinhas!! Como algumas sabem, decidimos fazer um chá bar tematico, com tema cassino!! Mudamos um pouco a ideia original, mas o tema será este. Faremos a decoração toda DIY seguindo o tema e invés de ter aquelas brincadeira normais de chá que eu não gosto mto, faremos mesas de jogos pra divertir o pessoal...teremos bingo, dominó, truco, tapão, uno, imagem & ação e talvez video game rs. Sei que não são jogos de cassino mesmooo, mas como teremos só família no chá precisavamos de jogos acessiveis, que todos soubessem brincar...e não foge ao tema "jogos" que o cassino traz né? Queremos uma noite beem descontraída pra todo mundo brincar e se divertir! Nossas familias gostam de jogos assim então acho que será muito legal!!
Hoje eu fiz o primeiro teste do convite, que eu gostei bastante e vim mostrar pra vcs!! Logico que nem todos farão um chá bar cassino hahaha, mas talvez a ideia do envelope inspire alguns! E quem sabe alguem se anima com um chá nesse tema tb né? rsrs.
O convite ficou assim:
Fiz um layout no powerpoint:
Imprimi esse layout em papel color plus 180g, em casa mesmo...e recortei as cartas.
Depois eu peguei um pedaço de papel colorset preto e cortei um pedaço um pouco maior que as cartas, como no exemplo abaixo (a parte preta é o molde de como cortei o colorset)
por fim eu dobrei o colorset fazendo um envelope e dei acabamento com uma fota de cetim vermelha. O resultado final foi esse:
Convite fechado
convite aberto
Bom meninas, esse é o resultado final! Como esse era só um teste, foi feito "de qualquer jeito" rs, mas acho que dá pra entender a ideia!! Quando fizer os "pra valer" eu posto aqui. Espero que gostem!!
Vou postando aqui as decorações e preparativos que eu for fazendo pro chá