Bom dia meninas lindas, tudo bem?
Estou de volta, agora com as fotinhas do meu chá bar que foi sábado passado (11/07/2015)!
O tema foi boteco, e nós mesmos que fizemos tudo, tudo mesmo!
Alugamos um salão de festas, compramos itens de decoração aqui na minha cidade mesmo (nessas lojinhas de festa), de comida fizemos petiscos, presunto e queijo mussarela picadinhos, salsicha em conserva, batata em conserva, pão com carne louca (que é carne desfiada na verdade rs) e espetinho de carne. Fizemos 3 suqueiras de vidro, colocamos suco de laranja e limão, compramos refrigerante e coisas para a caipirinha, cerveja pedi para cada homem levar (e levaram tanto que até sobrou kkk) o bolo mandei fazer com o rotulo da skol e com uma latinha em cima, atrás da mesa do bolo eu fiz um varal com nossas fotos, fiz uma mesa da "glicose" espalhe bastante balas, pirulitos e docinhos, as camisetas eu mandei fazer nessas lojas de foto, paguei R$ 40,00 em cada, e só mandei a arte, toda a decoração tinha esse adesivo que é o rotúlo da cerveja heineken. Nas mesas dos convidados, deixei um cardápio, um ponte com balas de gomas e pirulitos de coração, outro pote com amedoim e um garrafa da heineken com um rotúlo nosso personalizado e uma rosa laranja dentro. De lembrancinha demos uma garrafinha de pimenta (comprei aquelas garrafinhas de plasticos, comprei garrafas de pimenta no Tenda Atacado, e comprei umas pimentinhas malaguetas só para dar um charme, imprimi cartãozinhos e amarrei nas garrafas.. estava escrito: Obrigada por apimentar o nosso chá), peguei caixote de feira, pintamos de branco e coloquei as lembrancinhas lá, foi um arraso. Foi muito divertido, muito engraçado, todo mundo saiu falando muito bem, não faltou nada Graças a Deus e rimos muito. Ganhamos muuuito presentes, muito mais do que a gente havia pedido, ganhamo desde pano de prato até edredom e coberta. E foi isso, qualquer dúvida me perguntem, será um prazer responder.
Eu e meu noivo lindo, com nossas camisetas personalizadas (Todo mundo amoou as camisetas e queriam iguais)
Mesa do bolo e o varal de fotos atrás
Bolo Skol - Recheio: Morango e Chocolate
Menu nas mesas dos convidados
Mesa dos convidados (Essa toalha de mesa, comprei na loja de festas também)
Mesa da Glicose - Baleiro nós mesmo que fizemos
Lembrancinhas - Garrafinha de Pimenta
Colocamos algumas plaquinhas espalhadas pelo salão e essa foi a que fez sucesso! *-*
Plaquinhas espalhadas
Meu noivo e meus pais
E por fim, chegamos arrumadinhos e saimos assim!