Oi, comu linda!
Como vocês estão?
por aqui estamos a 55 dias do dia C, já com muitas reuniões finais marcadas, orçando buquê e surtando com coisinhas de papelaria!
Pois bem... meses atrás estávamos na dúvida sobre fazer chá bar/de panela ou não e decidimos não fazer.. não gostamos muito da ideia de fazer um chá e "pedir" presentes, fazer uma outra lista além da que já temos para o casamento, enfim!
Comentei com 2 madrinhas e elas não aceitaram!! Falaram que tínhamos que fazer algo, então decidimos fazer um churrasco apenas com os padrinhos de SP, meus pais e meu irmão vieram para SP também e foi isso... cada um levava alguma coisinha e estava tudo certo, porém fomos totalmente surpreendidos! Elas decoraram todo o espaço com o tema da nossa papelaria, pediram bolo, docinhos, fizeram até copos personalizados para todos!! Ficamos sem palavras...

Essa minha madrinha foi atrás dos nossos padrinhos daqui de SP, criou um grupo, organizou algumas coisas, foi atrás das nossas famílias e todos fizeram vídeos e mandaram para ela e ela compilou tudo em um vídeo... foi uma choradeira sem fim!! E ainda ganhamos um mimo dos nossos padrinhos: uma Nespresso!

Meus pais e meu irmão vieram e descobri que minha mãe sabia de tudo e ajudou com os vídeos da família!

Organizaram brincadeiras de casal, tínhamos que pagar prenda quando errávamos, foi uma pagação de mico que só por Deus.... meu noivo teve que fingir que ia tirar a roupa em uma das prendas... meus pais vendo isso e eu morria de rir de vergonha e pq estava ridículo kkkkkk

Foi muito legal, nos sentimos muito amados e queridos, realmente não estávamos esperando tudo isso, era pra ser só um churrasquinho!!
Vocês fizeram ou vão fazer chá bar/de cozinha??
Quanto tempo falta para o dia C de vocês??
Beijinhos