Novembro foi encerrado com nosso Chá Bar!!
Sou uma noivinha muito detalhista, e que ama colocar a mão na massa.. então toda decoração eu mesma que fiz!
Tudo bem que a chuva estragou um tiquinho rss, mas mesmo assim nada apagou nosso sorriso!
Ahhh, e ainda ganhei umas lingerie surpresa.. #Maravilhosasss
Veja abaixo umas fotinhas..
Nosso Chá Bar ♥
Centro das mesas dos convidados..
Mesa Principal ♥
Colocamos umas fotinhas do nosso Ensaio próximo à mesa de comida..
Esses ficaram próximo à mesa principal 
Detalhes da mesa principal .. 
Detalhes da mesa principal .. 
Detalhes da mesa principal .. 
Detalhes da mesa principal .. 
Detalhes da mesa principal .. 
Fizemos esse cantinho das recordações
Cantinho das recordações..

Cantinho das recordações..
Bom, é isso !!
Super divertido e com pessoas muito importantes para nós!!
Beijoo