Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

João
Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado

Nosso Chá de Casa Nova

João, dia 6 de Agosto de 2023 às 21:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 56

Finalmente saiu o nosso chá!!! Mesmo sendo de casa nova, a casa nova ainda não tava pronta (normal kkkk) e aí fizemos no condomínio dos meus sogros. . Por aqui, chamamos os padrinhos e alguns amigos mais próximos, e foram 30 pessoas. A decoração foi toda essa da mesa mesmo. O lettering do painel...
cfb_2027149.jpg
Finalmente saiu o nosso chá!!! Mesmo sendo de casa nova, a casa nova ainda não tava pronta (normal kkkk) e aí fizemos no condomínio dos meus sogros.
.
Por aqui, chamamos os padrinhos e alguns amigos mais próximos, e foram 30 pessoas. A decoração foi toda essa da mesa mesmo. O lettering do painel atrás foi feito a mão pela Fer e a gente tava enrolando brigadeiro até de madrugada antes do chá hahaha, tudo caseiro, foi uma delícia!!
cfb_2027151.jpg
Nos divertimos muito, ganhamos vários presentinhos de casa e até agora há pouco eu estava tirando esmalte de ontem hahaha!.Por aí vocês fizeram/vão fazer algum tipo de chá (panela, lingerie, bar, casa, revelação, da tarde) ou pensaram em usar a grana pra outra coisa? Comentem aí!!

56 Respostas

• João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opaa, perfeito!! Aqui fizemos a lista no site pros presentes do casamento, igual a de vocês, que reverte em dinheiro. Pro chá foi uma listinha só pra coisas pequenas (rodinho de pia, pano de prato, ralador, saleiro...) pra aproveitar mais as pessoas e as brincadeiras mesmo.

• Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehehe simm! Aqui falamos com os convidados depois, pra gente foi um pré casamento praticamente. A gente pensou muito antes de fazer, até falei em outro comentário aqui, pq querendo ou não, dá um gasto a mais, e organizar um casamento já é um gasto enorme haha. Valeu super a pena, e a decoração foi minimalista hahaha.

• Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que legalll! Aqui a gente teve jogo pra comparar as respostas e de descobrir o presente e quem deu. Se a gente errasse, tinha prenda haha. Foi bem divertido!

• Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, muito bom ver tudo rolando!! Muito obrigadoo, foi mesmo um teste pro grande dia hahaha

• Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entãoo, a gente queria evitar esse tipo de constrangimento mesmo, e aproveitar mais as pessoas e o momento!

• Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, entãoo, por aqui a gente pensou mil vezes em fazer, e querendo ou não, gastamos uns R$300 pra fazer tudo então sim, é só se tiver como apertar mais um pouquinho. Temos que pensar mais é no grande dia néee! Muito obrigado pela mensagemm!

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo o chá de vocês!

Não pretendo fazer pq já moramos juntos e temos tudo, mas vamos fazer uma lista fictícia no site que será revertida em dinheiro...

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que demais! o painel de lettring ficou muito lindooo 🥰
    por aqui não estamos pensando em fazer nenhum chá, porém fico muito na dúvida quando vejo esses posts pois imagino que seja uma memória única ✨

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficouuu tudo lindo!
    Nós fizemos um chá de casa nova também, foi misto e teve bingo, todo mundo se divertiu rs 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei João, esses momentos de descontração no decorrer da organização é uma delícia, né?
    Fazer em casa é uma correria, mas tão satisfatório quando está tudo pronto 😍
    Que seja só uma parcela da felicidade que está por vi ✨
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Massa, adorei! É uma ideia bem boa mesmo, assim vocês fazem muito mais pra comemorar o momento, e não correm o risco de constranger nenhum convidado que não tem muita condição. Já deixei de ir em alguns eventos assim por estar meio sem dinheiro e não poder pagar algo da lista, e é uma sensação bem chata 🙁
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, não está nos planos. Eu realmente não tenho como gastar mais relacionado ao casamento, mas amei o chá de vocês, ficou lindo!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, foi muito bom! E sim, ela manda muito bem no lettering!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entãaao, a gente ficou pensando nisso, aí a nossa lista de presentes eram itens minúsculos, mas que a gente não pensa, tipo rodinho de pia, pano de prato, coador de café, ralador, colher de sorvete, e cada convidado deu um ou dois, acho que é uma saída pra não pesar muito pra ninguém!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadooo! Sim, aproveitamos até o final, foi muito bom!!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm! A gente se divertiu tanto que esqueceu um pouco dos surtos do casamento hahaha!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaan, ficou a nossa cara mesmo, melhor parte de tudo!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, foi incrível porque saímos mesmo da rotina!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que momento incrível! E melhor ainda com tudo feito por vocês com cuidado e carinho! O lettering ficou maravilhoso, eu amei! 😍🌟
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo fazer nenhum pois acho que fica mt gasto pros convidados acrescentar mais um presente para dar, porém acho que é possível que alguma madrinha minha decida organizar um chá de lingerie por escolha própria, se for o caso, não vou me opor não 🙈
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns João! Estava tudo lindo, esses momentos são únicos e inesquecíveis.. espero que tenham aproveitado bastante 🌟❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    João, é cansativo, mas é extremamente gratificante né?!
    Reunir as pessoas, rir, brincar, a gente até esquece um pouco dos preparativos do casamento.
    Amei a decoração, e as forminhas dos docinhos, parecem pássaros 😍✨
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível, João. Adorei que vocês meteram a mão na massa e deixaram com a carinha de vocês. 😍 Por aqui pretendemos fazer também. E vai ser no mesmo esquema, porque até agora nem sinal para a gente poder construir a casinha, ainda ⭐️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ter sido maravilhoso João, é ótimo tirar um tempinho para comemorar e sair da rotina, o meu foi apenas com mulheres e foi maravilhoso o dia. ✨
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas