Bom dia meninas...
No último sábado realizamos o nosso chá de cozinha, fizemos um chá misto. Gente foi uma semana de preparação super tensa e cansativa, quase não conseguia dormir preocupara se tudo daria certo, tive variosssss pesadelos sobre as coisas dando errado e pensa ai como ficava tensa. Mas no final eu falo pra vocês, que noite maravilhosa, saiu tudo muito mais perfeito do que imaginávamos, e para acabar de completar, eu e meu noivo tínhamos combinado que não faríamos noivado e que só usaríamos aliança no casamento, mas como no dia 13/09 foi meu niver e dia 14/09 nosso chá, ele resolveu fazer uma surpresa e me pediu oficialmente em casamento na frente de todo mundo, foi lindo...Contei com a ajuda da minha família e da família do meu noivo, mas a ornamentação eu que fiz. Agora chega de conversa né gente, vamos as fotos.
Nosso tema foi Girassol
Tudo feito por mim...
a mesa do bolo
nosso bolo de girassol, todo mundo amou
a entrada
fizemos uma mesa com bolo, chá, suco, chocolate quente, para as pessoas irem se servindo, achei que fosse ser decorativo, que as pessoas não comeriam, foi foi um sucesso..
nossos convidados chegando...
meu amor lindo...
nossos presentes...
nossos presentes
nosso mundo lindo de girassol.
amei tudo....
amei tudo...
nossa mesa do bolo
nosso bolo, fiquei encantada e estava uma delicia...
Fiz o chá, mas nem imaginava que valeria tão a pena, ganhamos muita coisa, alem dos presentes que estão na foto tem mais que ficou na casa do meu avô, pois dois carros naõ deram conta de trazer, ainda ganhamos, geladeira, coocktop, microondas e ganhamos 500,00, então superrrr valeu, e olha que nossa lista era de 100 pessoas, mas foram umas 80, mas foi perfeito e tudo valeu muito pena, nem imaginávamos que seria tudo tão perfeito.