Olá gente! Tudo bem?
Hoje vim contar um pouco de como foi nosso chá rifa e como organizamos tudo. Acho que já falei algumas vezes sobre isso mas, como esses momentos estão sendo importantes! mesmo do jeito que estamos tendo que fazer, deixa o coração mais leve e quentinho sabe?
Então bora lá! Eu queria aqueles chá de cozinha bem tradicional, reunir o pessoal, cheio de comidas, brincadeira e todo mundo junto curtindo, poremmmmm, com a pandemia como todos já sabemos não seria possível, então depois que algumas amigas e o meu noivo falarem acabei cedendo ao Chá Rifa.
Como funcionou:
- Eu montei uma arte com todos os itens que gostariamos de ganhar tentando distribuir para que o preço dos itens fossem parecido, a arte ficou assim ↓
A medida que o pessoal ia escolhendo o numero nós íamos cobrindo com uma "panelinha"
- Começamos a distribuir a rifa na primeira semana de abril, sendo assim a galera teria 1 mes e meio pra nós presentear e concorrer ao premio que no nosso caso foi de R$100,00.
- Fizemos o sorteio pelo zoom que achamos que seria o espaço mais fácil e entrou bastante gente pra participar no dia.
Lembrancinha:
- A medidas que o pessoal ia entregando os mimos nós entregávamos um bombom com uma tag, com a mesma arte que usamos na listagem dos itens, compramos ouro branco (nosso queridinhos rs), imprimimos a tag, usamos um furados e fita de cetim fina. No final ficou assim:
No dia:
Marcamos o sorteio para 11:30 do domingo, foi meio corrido pois no dia ainda pegamos alguns presente de ultima hora mas deu tudo certo. Na hora da live batemos um papo com o pessoal, mostramos um pouco dos presente, agradecemos e sorteamos.Considerações finais:
Vale a pena? Vale, e muito! Não apenas pelos presente, é claro que essa parte é muito boa, mas é muito gostoso receber o carinho do pessoal sabe?
Todo mundo entregou? Não, teve uma galera que acabou pegando o numero e não entregou o presentinho, mesmo assim alguns ainda prometeram entregar depois e mesmo assim financeiramente falando, compensou demais só com os presentes que ganhamos até a data. As pessoas no geral são muito caprichosas sabe?
Então se você assim como eu estava relutante em fazer, faça não vão se arrepender!
Beijinhos ;* e espero que todos estejam bem ♥