Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Ativa Novembro 2020 Rio Grande do Sul

Nosso chá de Panela

Tainá, dia 19 de Março de 2020 às 17:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Boa tarde, com essa função todas de corona vírus, quase que não tivemos o nosso chá mas como tudo já estava organizado para que fosse neste domingo, fizemos. Meninas, faltou pouca gente, ganhamos horrores de presentes,para vocês terem noção ganhamos todos os eletros da casa. Fiz as brincadeiras que...

Boa tarde, com essa função todas de corona vírus, quase que não tivemos o nosso chá mas como tudo já estava organizado para que fosse neste domingo, fizemos.

Meninas, faltou pouca gente, ganhamos horrores de presentes,para vocês terem noção ganhamos todos os eletros da casa. Fiz as brincadeiras que já deixei num debate aqui para vocês , todos elogiaram muito. eu fiquei muito contente com nosso chá.

As lembrancinhas e decoração foi tudo feito por mim e minhas tias, quem quiser posso abrir um debate só com isso.

Bom só queria mostrar meu chá aqui para voces noivinhas... espero que seja inspiração para alguma de voces, e qualquer coisa podem me chamar.

cfb_1743451.jpg

cfb_1743453.jpg

cfb_1743455.jpg

cfb_1743457.jpg

cfb_1743459.jpg

cfb_1743461.jpg

cfb_1743463.jpg

cfb_1743465.jpg

cfb_1743467.jpg

cfb_1743469.jpg

cfb_1743471.jpg

cfb_1743473.jpg

cfb_1743475.jpg

cfb_1743477.jpg

34 Respostas

• Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!! Ficou tudo muito lindo! que bom q deu tudo certo mesmo nesses dias dificies..
    Estou planejando as coisas do meu também, então se puder deixar mais umas dicas aí 🥰❤
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que graça, noivinha! Parabéns por mais esse passo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas