Meninas, dia 12/10 foi o dia que Deus preparou para o nosso chá e foi muito bom! A nossa família ajudou com as comidinhas, fizeram bolo salgado, bolo gelado, caldo verde e cachorro quente. Eu encomendei docinhos para compor a mesa de decoração, compramos refrigerantes e fizemos suco. Pra ajudar, meus irmãos alugaram pegue monte e fizeram toda a decoração, eu apenas paguei essa parte de lembrancinhas, que foram tubetes de sal rosa e colheres de pau. Enfim, foi um momento único, bastante divertido, nunca tínhamos juntado nossas famílias e foi bem legal saber que ocorreu tudo bem, mesmo sendo famílias de costumes diferentes. Ah, ganhamos bastante presentes e foram presentes bons! Eu não fiz aquela lista de chá de panela com coisas muito baratinhas, fiz uma lista única de presentes de casamento com poucas opções de R$20,00 e o restante mais caro e super funcionou... Então meninas, se estão na dúvida, FAÇAM! Vale muito a pena, principalmente se tiver alguém da família ajudando e colocando a mão na massa! Que venha o casório, 10/12/23 ❤️