Demorei, mas cheguei pra postar aqui pra vocês, nosso chá de panela com o tema de arraiá que eu tanto quis e o grupo ajudou bastante com ideias e também com minha decisão de fazer com maior tempo de antecedência que o normal. Bom, tudo foi eu que fiz... Convite, Lembrancinhas, enfeites, uma boa parte do cardápio, Rsrs, e o especial da festa que foi o bolo de pipoca que todo mundo adorou e comentou!!
Vou colocar aqui pra vocês as fotos do convite, que eu preenchi depois com a sugestão de presente (estava em dúvida, mas preferi assim que impediu que eu ganhasse muita coisa repetida) e as fotos da decoração... E também nossa foto, já que vestimos caracterizados de noivos caipiras, eu que fiz o véu e ajeitei a roupa, preguei fuxicos na minha saia toda , mas não dá pra ver muito nas fotos! Pra quem tem dúvida sobre fazer ou não, vou dizer pela minha experiência, que compensa! Compensou pra mim porque ganhei proporcional ao que gastei, poderia sim ter pego o dinheiro e comprado tudo pra mim, daria praticamente a mesma e seria ao meu gosto, porém, perderia o prazer da festa, a comemoração, o gosto de abrir os presentes que é a melhor parte e saber que tudo ali, alguém escolheu pensando em você e seu noivo! Foi muito divertido... Fiquei muito feliz! Ah, me desculpem a quantidade de fotos, sou mega indecisa pra escolher qual colocar e coloco várias!! Rsrs... Beijos....