Olá noivinhas. Eu já contei aqui que adiamos a festa é eu fiquei arrasada, muito mesmo, como
Toda noiva ficaria né?? Mas eu não queria abrir mão de 2020, afinal nós somos os noivinhos 2020 não é mesmo? Então eu dei entrada no civil. Orei muito pra conseguir que o civil fosse no dia 30/10/2020, que era a data da nossa festa. Meu noivo foi essa semana marcar, tinha q data mas não podíamos, o prazo passava e teríamos que dar entrada de novo e mesmo assim não conseguiríamos, enfim, a data estava lá mas não podíamos. Fiquei arrasada né?! Mas tinha 17 de setembro e 17 e a data que começamos a namorar (só que em novembro de 2016). Então marcamos para 17/09/2020 e depois tudo mudou. To ansiosa e ele também, escolhemos bolo, escolhemos o restaurante que vamos almoçar após o casamento, escolhi bem casado pra dar de lembrança, compramos nossa lua de mel para Petrópolis e eu estou contando os dias para chegar logo, aquele friozinho na barriga voltou sabe? Deus é top, realmente sabe o que faz. Vocês tem dicas de Petrópolis? Apesar de ser do RJ eu só fui lá pouquíssimas vezes e nenhuma pra curtir como será dessa vez rs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...