Sim foi algo até que rápido,talvez pra muitos sem muita importância...Mas pra nós acabou se tornando importante.
•Primeiro queria dizer que estou aqui a uns 10 meses,e já vi muitas noivinhas falarem de que roupa usar no civil, então não se apeguem a cores específicas ou modelos ,apenas usem oque desejar seja uma roupa mais de "gala " ou uma roupa "casual " . Eu usei um sonhado vestido roxo rsrs • segundo venho contar a vocês o porquê se tornou tão especial, contratamos o fotógrafo um pacote ,pré wedding, Civil, e casamento completo. Pois bem marcamos as 09:30 e lá estávamos nos,deu 09:40 nada de começar e junto disso nada do fotógrafo, comecei a entrar em desespero deu uma dor no coração estranha,tinha uma fotógrafa demostrando seu trabalho na frente do cartório,então meu irmão resolveu pedir o serviço dela ... deu 09:40 aí chamaram , eu e meu noivo não conseguimos nos concentrar em nada do que a juíza falou,e se quer olhamos direito para nossa certidão de tão tenso que ficamos. Saindo do cartório ligamos para o fotógrafo a esposa atende,nosso fotógrafo sofreu um acidente de moto a caminho do nosso cívil
por isso eu estava tão nervosa,imaginava ter acontecido algo ruim, estranho mais no pré wedding nos apegamos e muito a nosso fotógrafo. Deus foi tão maravilhoso que aquela fotógrafa nunca tinha ido ali fazer propaganda, e neste dia estava lá, Deus foi tão perfeito que casamos oficialmente, e nosso fotógrafo sofreu ferimentos leves e as 11:00 da manha já estava bem na casa. O coitado nos envio até fotos da moto ,e do boletim de ocorrência de tão triste que ficou. Mas só sabíamos agradecer a Deus por ele estar bem e nos casados.Então por isso nosso cívil se tornou marcante e especial 💕 

Como passamos por esse desespero todo ,não dava pra ter uma foto tão normal rsrs foi uma foto pra lembrar que tudo deu certo 💕