Oieee, gente! Hoje quero compartilhar com vcs o convite que fizemos para nossas madrinhas e padrinhos. Como temos 14 casais (muitas pessoas) tivemos que ir busca de algo mais em conta e encontramos! Nós inclusive já entregamos e todo mundo adorou. É simples, mas ficou fofinho. Vejam só: (ps. Nao encontramos skol beats da verde então o rótulo nao ficou combinando)
É, noivinha, é uma opção bem mais em conta do que as famosas caixinhas em MDF. E fica bem bonitinha a sacolinha. Aí o que vai dentro você pode personalizar, bem bacana! Quria ter feito uma camiseta pra cada um deles, mas as camisetas tbm são caras ahahha
Noivinha lindas os meus convites dos padrinhos tbm serão assim, mais infelizmente não encontrei um fornecedor para personalizar elas assim com um preço bom então será em adesivo!!!
Ficou show noivinha! Com ctza eles vão gostar. Achei o máximo a ideia da sacolinha Kraft personalizada. Eu pretendo fazer ecobags, queria fugir um pouco das caixinhas de madeira (tbm gosto, mas queria algo diferente). Beijooos