Ver mensagem citada
Se tivéssemos condições melhores, colocaria mais umas coisas na decoração, letreiro, aquele muro inglês natural e uns itens na mesa, barzinho e cascata de chocolate kk
Te entendo demais... consegui uma decoração rústica com a inclusão de uns lustres ( não chega a ser um rústico chique ) por 8 mil trocando as mesas da festa por mesa de madeira... depois de muito chorô chorô pq as decoração estão caríssimas , pelo menos aqui em Recife.
Ver mensagem citada
Eu sabia que tinha que combinar, mas nunca gostei de outro estilo de convite, sempre sonhei com esse, porém adoro estilo rústico chique, mas é muito caro, tudo que vai alugar custa caro, não final o dinheiro não dá e acabei colocando o tradicional, que tbm já é caro. Kkk Só minha decoração ficou mais de 7000 e não tem nada demais.
Questionei isso pq mandei fazer um estilo mais simples com envelope em folha reciclável e fita rosa ( apenas por gostar de rosa ) e meu cerimonialista questionou se o modelo combinava com o Save The Date e com a decoração da festa.. por coincidência segue a vibe rustica, então orna... mas não sabia que obrigatoriamente teria que ornar kkkkk
Ver mensagem citada
Se orna eu sei lá, gosto de vários estilos de casamento, rústico chique, romântico, clássico kkk mas se vai ter decoração vermelha, vai sim 😊