Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Super Noiva outubro 2021 Bahia

Nosso Convite Digital + Perrengues de noiva

Paula, dia 7 de Setembro de 2021 às 20:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 7 14
Oi oi comunidade, como vocês estão?

Estamos a 25 dias do casamento e naquela correria, com direito a alguns perrengues, tipo: casal de padrinhos desistindo faltando menos de um mês, a pessoa que escolhi pra fazer leitura tendo que fazer um cirurgia uma semana antes, decorador empolgado demais e querendo mudar totalmente o estilo do casamento… enfim. 😭
Mas, na medida do possível tudo está caminhando… já entregamos os convites para todos os convidados. Eu mesma fiz a arte (assim como todas do casamento) no Canva e amei o resultado. Resolvemos enviá-los via WhatsApp para economizar e deu super certo, todo mundo curtiu e, pelo menos pra gente, não teve reclamação. 😅 Só imprimimos para as pessoas mais velhas que não são adeptas às tecnologias.
Além de economizar, outra vantagem que encontramos nessa forma de envio foi poder já mandar o link do site do casamento junto e no primeiro dia já ganhamos presente na lista virtual.
Vou deixar abaixo a arte do convite e o textinho que enviei pra todo mundo. Espero que gostem e se inspirem. Um cheiro!
Nosso Convite Digital + Perrengues de noiva 1

“Queridos amigos e familiares, é com grande alegria que convidamos para a celebração do nosso casamento. Tem sido tempos difíceis para todos, mas acreditamos que, mais do que nunca, devemos celebrar a vida e o amor que Deus cultivou em nossos corações. Por ainda precisarmos garantir o distanciamento entre os convidados, temos limitações de lugares na Igreja, por isso, pedimos que confirme a sua presença e de seu acompanhante até o dia 20 de setembro através do nosso site www.igorepaula.com.br ou entrando em contato diretamente conosco ou nossos pais.
Por compreender que algumas pessoas podem ainda não se sentirem seguras para comparecer, o nosso casamento será transmitido através do YouTube para quem preferir acompanhar à distância. O link será disponibilizado no dia da celebração.
Orem por nós, aguardamos vocês no nosso grande dia. ❤️“

14 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 9 de Setembro de 2021 às 13:34
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei Paula, ficou maravilhoso!!!

Já guardei aqui de inspiração.

Torcendo pro dia de vcs ser lindo, e esses perregues vc vai tirar de letra.... Smiley heart

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Paula, eu amei, FICOU LINDO.

eU FIZ DA MESMA FORMA, PARA ECONOMIZAR FIZ O CONVITE VIRTUAL E ESTAMOS PEDINDO PARA CONFIRMAREM.

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, adorei seu convite!

vai dar tudo certo e manda o decorador respirar e focar no que você solicitou Smiley heart vai ser lindo!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, estou vendo muitos relatos por aqui de casais de padrinhos que desistem. Eu ficaria muito chateada...

Mas espero que tudo se ajeite e que o seu dia seja maravilhoso!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, seu convite ficou lindo, adorei a mensagem!

Infelizmente nem todos tratam nosso casamento com tanta seriedade, e cometem esses vacilos que nos deixam magoados, espero que tenha resolvido a questão dos padrinhos!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paula, como está o coração? Fiquei chocada com os padrinhos desistindo, você ja tinha entregue a caixinha e tudo? Adorei as fontes do seu convite e o textinho, parabéns
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, a do decorador empolgado demais e quer mudar todo o estilo do casamento, deixou-me perplexa 😧 hahahaha.
    Mas parece que é assim mesmo, tudo acontece alguns dias antes do casamento kkkkk.
    Espero que tudo fique bem e que seja um dia de muita felicidade, e tenho fé que assim será, Paula. Fique tranquila!
    Amei o convite. Ficou lindíssimo! Parabéns pelo resultado 👏👏👏Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, que graça que ficou seu convite.. muito moderno e fantástico, eu ameiii!!!

Sobre perrengues de noiva: normalidade que fala, né? 😂 Mas desejo toda sabedoria e paz do mundo para conseguir lidar com isso ❤️ tenho certeza que tudo dará certo e sairá melhor ainda do que vcs imaginaram!!! Muita fé e amor para vocês!!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei, achei diferenciado o tipo de letra é muito agradável aos olhos.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perrengues, infelizmente faz parte Smiley sad

Calma que tudo dará certo! Amei seu convite Smiley love

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo seu convite virtual noivinha.
    Mas não desanima fique feliz seu grande dia está chegando.
    Em relação aos padrinhos acho isso uma situação muito chata não sei o motivo da desistência, mas deveriam ter tido não assim até chamou.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paulinha,

Uma noiva não tem um dia de paz mesmo! mas apesar disso, vai dar tudo certo. 😂

O convite e a mensagem encaminhada estão perfeitos, parabéns pelo trabalho. 🥰

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!!
    Amei a arte do convite!!
    Infelizmente os perrengues ocorrem mesmo, mas espero muito que tudo se resolva e dê certo!! 😍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    Eu amei o convite digital, a arte ficou linda. Parbéns pelo capricho.
    Sobre os perrengues, que situação, hein, principalmente o casal de padrinhos. Eu acho tão chato quando desistem assim em cima da hora. Quando convidamos alguém para nos apadrinhar significa que essa pessoa tem uma importância imensa na nossa vida e é muito triste ver que isso não é reconhecido.
    Mas enfim, eu estou torcendo por vocês, mandando toda energia positiva para que seu dia seja lindo e abençoado.
    Beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas