Olá meninos e meninas! Bom, meu noivo é nerd e aprendi a gostar de algumas coisas com ele e uma delas foi Senhor dos Anéis. Estou bem longe de chegar no nível dele, que leu todos os livros, assistiu mil vezes os filmes, mas gosto kkk. Como adoramos coisas medievais e não temos condições de fazer um casamento assim, resolvemos fazer pelo menos o convite temático depois da inspiração que eu vi. Eu simplesmente AMEI! Ficou muito melhor do que eu imaginava e a pessoa foi muito detalhista, colocou até o mapa de lá como fundo do papel, coisa que eu nem tinha pedido. O melhor de tudo é que ficou super barato. Convite nunca foi minha prioridade porque sabemos que vai para o lixo mesmo. Eu fechei com a melhor fornecedora de convites da minha cidade, mas peguei o mais econômico, com o menor tamanho e sem nenhum "fru fru" e saiu por 1 real cada (estava na promoção pois o preço original era 1,20). Então minha dica é: se você quer uma coisa bacana e econômica, vale a pena fechar um uma pessoa que sabe o que faz, mas pegar o mais simples porque vai ficar bom do mesmo jeito. O que acharam?
Inspiração
Convite fechado
Convite aberto
Verso do convite
Nosso nome escrito na mesma fonte dos escritos do anel