Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais

Nosso convite Nerd! Direto da Terra Média

Gabriella, dia 9 de outubro de 2017 às 20:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá meninos e meninas! Bom, meu noivo é nerd e aprendi a gostar de algumas coisas com ele e uma delas foi Senhor dos Anéis. Estou bem longe de chegar no nível dele, que leu todos os livros, assistiu mil vezes os filmes, mas gosto kkk. Como adoramos coisas medievais e não temos condições de fazer um...

Olá meninos e meninas! Bom, meu noivo é nerd e aprendi a gostar de algumas coisas com ele e uma delas foi Senhor dos Anéis. Estou bem longe de chegar no nível dele, que leu todos os livros, assistiu mil vezes os filmes, mas gosto kkk. Como adoramos coisas medievais e não temos condições de fazer um casamento assim, resolvemos fazer pelo menos o convite temático depois da inspiração que eu vi. Eu simplesmente AMEI! Ficou muito melhor do que eu imaginava e a pessoa foi muito detalhista, colocou até o mapa de lá como fundo do papel, coisa que eu nem tinha pedido. O melhor de tudo é que ficou super barato. Convite nunca foi minha prioridade porque sabemos que vai para o lixo mesmo. Eu fechei com a melhor fornecedora de convites da minha cidade, mas peguei o mais econômico, com o menor tamanho e sem nenhum "fru fru" e saiu por 1 real cada (estava na promoção pois o preço original era 1,20). Então minha dica é: se você quer uma coisa bacana e econômica, vale a pena fechar um uma pessoa que sabe o que faz, mas pegar o mais simples porque vai ficar bom do mesmo jeito. O que acharam?

InspiraçãoInspiração

Convite fechadoConvite fechado

Convite abertoConvite aberto

Verso do conviteVerso do convite

Nosso nome escrito na mesma fonte dos escritos do anelNosso nome escrito na mesma fonte dos escritos do anel

36 Respostas

• Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, que máximo!!!! Lindo demais o convite, amei a fonte, o mapa de fundo, os nomes na borda, tô apaixonada por ele!!! Parabéns pela escolha!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Vanessa Smiley love . Também gostamos de Star Wars, depois mostra pra gente como ficou!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo....que criatividade!!! Parabéns noivinha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MEUDEUS QUE LINDO
    eu e meu noivo também somos super nerds e estamos pensando em tematizar nosso convite com Star Wars.
    Amei a escolha de LoTR 💜💜
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas