Olá Noivinhas!!!
Quero compartilhar com vocês o convite feito em casa para entregar a nossa dama de honra e pajem para o nosso grande dia C, tivemos o privilégio de ter uma MEGA ajuda de duas AMIGONAS, para elaborar esses convites em casa.
Meninas, esse post não é nenhuma novidade, você acaba encontrando essa ideia na internet. Mas o que faz TODA diferença é o amor e o carinho que você monta essas caixinhas e a expectativa que você fica ao ver a carinha dos pequenos...como eu e meu amor nos apaixonamos por essa ideia, pensamos VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA!!! Além do convite ter ficado muito fofo e recheado de gostosura, ele é bem útil para as crianças colocarem suas coisinhas, e o melhor de TUDOOO é prático e o custo é EXCELENTE, pra quem não pode gastar muito tipo "EU"...hahahahaha...
Agora o ápice mesmo foi a entrega das caixinhas, eles SIMPLESMENTE piraram ao ver o que tinha dentro, pra nós presenciar essa reação foi muito gratificante, não há dinheiro no mundo que pague alegria de uma criança. S2
Quanto à decoração da tampa, essa nossas AMIGONAS tem um equipamento de recorte... dica>>> você também consegue fazer o recorte com uma tesoura, porém esse aparelho facilitou demais a nossa vida, é um equipamento bem prático, isso ajudou a beça. Mas vocês podem usar uma tesoura que ficará linda do mesmo jeito.
Quanto a caixinha, encontramos nessas lojas de utensílios doméstico, o preço é bem bacana. Os doces foram comprados na 25 de março nas famosas lojas de decoração pra festa.
Já que a experiência foi um sucesso com a gente e pudemos presenciar a FELICIDADE estampado nos rostinhos deles, além de ser um “Faça você mesmo (DIY)”, deixo as fotos dos convites confeccionados e recheados de DELICIAS. :p
Meninas, espero que gostem do post que foi feito com mtooo carinho. 
Beijinhos :*
Convite Daminha e Pajem - Recheado de Gostosura
Convite Daminha e Pajem - Tampa e Doces
Tampa do Convite Daminha e Pajem