Hellooooo amores!!!!
Hoje vim falar um pouquinho do meu dia dos namorados kk.
Como algumas aqui sabe eu e meu noivo somos da enfermagem e trabalhamos em hospital, ultimamente estamos tremendamente exaustos e no serviço dele está bem sobrecarregado também,então não tem sido dias fáceis🤦🏽♀️😁...como não moramos juntos e estávamos trabalhando e ele até então sem horário de saída do serviço,decidimos se vê só no sábado.Mas me bateu uma idéia,eu não poderia vê ele,não poderia poder está lá com ele num dia terrível que estava tendo,era dia dos namorados,oq fazer para melhorar esse mau dia?!Foi aí que tive a ideia de fazer uma mini festa na caixa e mandar entregar na casa dele,para que quando chegasse do serviço,estivesse lá para ele vê o quanto amava ele e estava ao lado dele.Arrumei a caixa com alguns itens que ele ama comer e paguei uma pessoa pra entregar a caixa na casa dele,assim eu pedir minha sogra pra deixar eu um lugar que ele pudesse vê e se surpreender e foi oq aconteceu,ele foi me mandando monte de mensagem agradecendo e todo bobo,pela surpresa,saiu melhor que eu esperava😁❤️😍.Mas como tínhamos combinado de sair no sábado,por aqui nenhum restaurante está funcionando pra comer nele,nada de nada apenas delivery,então surgiu a ideia dele,ele me levou em um hotel,bastante arrumado, aconchegante,pagou para que ornamentasse tudo,desde a entrada ao quarto e tava tudo lindo,fiquei apaixonada pelo carinho e mais ainda o quanto ele queria fazer ser especial nosso último dia dos namorados "solteiros legalmente kk",tivemos um almoço maravilhoso e nossas trocas de presentes,eu dei uma chuteira que ele estava almejando a tempos ,juntos com uma bermuda e uma blusa da seleção da França.E ele pra início chegou com umas flores pra mim,depois me deu um coração de pelúcia,chocolates,uma caixa linda com copos personalizados e o melhor um buquê de maquiagem, sério eu fiquei super feliz(ele sabe o quanto amo maquiagem)😂😂😂❤️❤️❤️❤️.Então é isso Amores,foi maravilhoso meu dia dos namorados,pena que não tenho fotos pra mostrar todo o dia que tive,mas fiquei bem feliz.E como foi o de vocês??Ganharam presentes,fizeram algo especial ?Desculpa pelo textão kk
Esse é meu presentinho e a caixa que mandei pra ele 😁😍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui