Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Mayara
Top dos Noivos Novembro 2021 S茫o Paulo

Nosso dia dos namorados! 馃挄

Mayara, dia 15 de Junho de 2020 脿s 11:26

Publicado em F贸rum Antes do casamento 38

Bom dia meninas, Como passaram o dia dos namorados, usaram bastante as dicas que teve aqui na comunidade ao longo da semanas?! Por aqui meu noivo veio passar o final de semana na minha casa. Encomendei uma lembrancinha pra comemos juntos: - 2 mini brownies - 1 cora莽茫o grande de brigadeiro -...

Bom dia meninas, Smiley ring

Como passaram o dia dos namorados, usaram bastante as dicas que teve aqui na comunidade ao longo da semanas?!

Por aqui meu noivo veio passar o final de semana na minha casa. Encomendei uma lembrancinha pra comemos juntos:

- 2 mini brownies

- 1 cora莽茫o grande de brigadeiro

- 2 cora莽玫es pequenos um de leite ninho com frutas vermelhas e o outro de leite ninho com nutella

.

cfb_1780543.jpg

.

e ganhei esse daqui:

- caneca (amo canecas)

- um ursinho de cachorrinho

- chocolate

cfb_1780541.jpg

.

A noite pedimos um lanche delicioso mas, a fome foi tanta que nem foto tiramos! Demorou demais pra chegar sabe como 茅 os app de comidas em dias assim...

A noite assistimos um filme da Amazon Prime: Casal Improv谩vel nos divertimos bastante, recomendo.

Na medida do poss铆vel conseguimos ter um dia bem gostoso apesar dessa pandemia, e por ai como foi o seu?

::

Beijos e uma 贸tima semana! 馃挄

38 Respostas

• Bianca
    Noiva Master outubro 2020 S茫o Paulo
    Bianca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que legal Ma, amei os dois presentes. Arrasaram!

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A铆 que legal noivinha, meus parab茅ns 馃槏馃槏
    Ganhei um cora莽茫o desses com recheio de morango 茅 uma del铆cia, vimos filme a tarde toda, depois fomos comer num espa莽o que tinha preparado para jantarmos. Verdade a comida demorou abessa, levou umas 2hrs. A铆 depois ficamos vendo um programa que gostamos na netflix rindo abessa e torcendo.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que del铆cia! Os momentos a dois n茫o precisam de muito para serem especiais, o principal 茅 o amor e o cuidado. Por aqui tamb茅m tivemos um jantar gostosinho a dois e vimos um seriadinho ap贸s um dia exaustivo hahaha
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que delicia, May! nada melhor que chocolate para comemorar esse dia t茫o romantico!

Esses cora莽玫es de chocolate tiveram uma saida bem grande, aqui na cidade foi sucesso,

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paran谩
    Daya
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que delicia hein May!

Amei o doguinho Smiley heart

• Responder
  • Ellen L茅on
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen L茅on
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O dia dos namorados era para ser o nosso jantar oficial de noivado kk , mais nn deu mt certo , preferimos adiar a data e fomos a uma despedida de casa do irmao da minha madrinha
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas