Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tassiane
Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo

Nosso dia dos namorados ❤️ tassiane e fábio

Tassiane, dia 12 de Junho de 2017 às 12:36 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Oiii, bom dia Noivinhas e Noivinhos! Abri esse debate para mostrar pra vocês um pouquinho do nosso dia dos namorados rsAs comemorações começaram no dia 9/06 pois completamos dois anos e nove meses de namoro rs Estamos economizando por conta do casamento e das parcelas do Ap, então tínhamos combinado de não dar presente caro. Poreeeem, meu noivo estava precisando de um celular novo, ele sempre reclamava do celular dele, mas não trocava por que dizia que não era prioridade agora. Eu estava viajando, achei uma promoção de celular, e acabei comprando para ele, voltei de viagem no dia 09/06 , encomendei também uma festa na caixa pois não ia ter tempo pra fazer rs. Ele chegou na minha casa as 22:20 depois do serviço, coloquei as coisas no meu carro, e falei pra ele que íamos dormir na casa dele em vez da minha. Ele não entendeu nada kkkk, mas guardou a moto dele aqui em casa e fomos para a casa dele. Chegando lá pedi pra ele pegar uma das caixas e ele continuava sem entender rs, cheguei no quarto dele, ele abriu a festa na caixa e se emocionou rs, foi tão lindo! Comemos as coisas, depois pedi pra ele abrir a outra caixa 📦, que estava com o celular rs! Ele abriu e se emocionou de novo kkkkk, vou ver se consigo postar o vídeo dele abrindo a caixa do celular rs. E aí ele todo tímido, me diz : Poxa amor, não estava esperando que fossemos comemorar hoje, então só fiz uma cartinha pra você 😍😍😍 aí quem se emocionou foi eu rsrs! Passou os dias e ontem na folga dele, tínhamos combinado de ir no cinema, ele veio me buscar, fomos no cinema, e depois fomos jantar no OutBack, um dos meus lugares preferidos rs, depois viemos embora e ele dormiu na minha casa. Estou afastada do serviço, e ele trabalha só a tarde então, ele acordou, disse que iria comprar pão e eu fiquei deitada esperando ele voltar rs, Aí ele vai e me surpreende rs vou mandar as fotos e tentar postar o vídeo que ele fez rs! Tenho a plena certeza de que eu fiz a escolha certa! Sou completamente apaixonada pelo meu príncipe 😍😍😍 Espero que gostem rsrs Feliz dia dos namorados pra todas nós 😍😍😍

Nosso dia dos namorados ❤️ tassiane e fábio - 1

Nosso dia dos namorados ❤️ tassiane e fábio - 2

6 Respostas

Última atividade por Ray, dia 14 de Junho de 2017 às 14:13
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que romântico noivinha, felicidades pra vocês!!!!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooooooooo!!!Smiley love

• Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar