Oi, comu linda!
Como vocês estão?
Por aqui, tudo ótimo! estamos cada dia mais próximo do dia C e nesse mês começaremos com as fatídicas reuniões! tem tanto detalhe ainda pra resolver, que as vezes penso que vou ficar doida, mas Deus no comando! kkkk
Mês passado fizemos nosso ensaio e eu já estava aqui na maior ansiedade esperando essas fotos, mas finalmente saíram!!
Vamos nos casar em Uberlândia e fizemos nosso ensaio lá na Floresta do Lobo. É uma fazenda onde muitos casais de lá acabam escolhendo para fazer ensaios.
Nenhum de nós nunca tínhamos feito fotos antes e ficamos pensando "meu Deus, como será?" mas nossa, foi incrível! Da um friozinho na barriga já de pensar sobre o nosso dia e já vai criando uma atmosfera muito gostosa! É uma conexão sem igual que vamos gerando ao longo das fotos... os olhares, o toque, cada abraço, cheiro, tudo! É um mix de sentimentos maravilhosos!
E gente, e a paleta!? KKKKK aff
Eu queria fazer fotos com um vestido azul que tinha comprado, mas quando fomos falar com o fotógrafo, ele disse que ia dar conflito na hora da edição por causa do local que escolhemos, por ser um local com cores mais quentes e o azul ser uma cor fria, ia quebrar todo o clima da foto, então tive que escolher outros tons fora das minhas cores, mas no final, gostei do resultado! Vou deixa aqui algumas fotinhas!!
Ta difícil escolher as favoritas por aqui!!
Já fizeram o ensaio de vocês? deixa nos comentários sua foto favorita!!