No 煤ltimo s谩bado foi o meu grande dia, e que dia heim ?!!!
Foi tudo PERFEITO, n茫o teve nada que deu errado, o dia estava lindo, a cerim么nia foi perfeita e emocionante, o almo莽o e a nossa festa estava espetacular, o nosso buffet contratado nos surpreenderam, pois nos deram de presente os pratos, talheres e ta莽as, coisa que n茫o t铆nhamos contratado pois o or莽amento estava curto, e fora que serviram coisas a mais no buffet e tamb茅m umas entradas, estava tudo maravilhoso, uma del铆cia... TODOS elogiaram!!!
A nossa decora莽茫o tamb茅m nos surpreendeu, colocou flores a mais, nos deu uns centros de mesas.. acabei nem usando os que eu tinha feito... O meu buqu锚 era um brinde tamb茅m e estava lindo ... Sem palavras pra descrever tudo!!!O sal茫o onde fui me arrumar junto com minha m茫e 茅 de uma prima minha, l谩 tamb茅m a aten莽茫o e todo o cuidado para que a gente sa铆sse de l谩 tranquilas e LINDAS, eu estava me sentindo uma verdadeira princesa, minha m茫e a minha rainha, ficou maravilhosa!!!
E chegando no altar a surpresa
meu noivo lindo e maravilhoso me esperando, nervoso, feliz e muito emocionado. Eu n茫o tinha visto a roupa dele ent茫o foi surpresa pra mim, e ele estava lindo demais... eu entrei rindo mas de nervoso kkkkk disfar莽ando pra n茫o chorar, mas n茫o teve jeito algumas l谩grimas ca铆ram... Estava tudo completamente MELHOR do que eu tinha imaginado!!!Se faltou convidados?Sim, mas muito pouco!!
Uma dica pra quem ainda vai se casar 茅:APROVEITEM MUITO!!! Pois passa r谩pido demais!!!
As fotos ?
Minha amiga que era a fot贸grafa, ela simplesmente ARRASOU!!! Vou postar algumas aqui que recebi pra compartilhar com voc锚s o meu momento maravilhoso: