No último sábado foi o meu grande dia, e que dia heim ?!!!
Foi tudo PERFEITO, não teve nada que deu errado, o dia estava lindo, a cerimônia foi perfeita e emocionante, o almoço e a nossa festa estava espetacular, o nosso buffet contratado nos surpreenderam, pois nos deram de presente os pratos, talheres e taças, coisa que não tínhamos contratado pois o orçamento estava curto, e fora que serviram coisas a mais no buffet e também umas entradas, estava tudo maravilhoso, uma delícia... TODOS elogiaram!!!
A nossa decoração também nos surpreendeu, colocou flores a mais, nos deu uns centros de mesas.. acabei nem usando os que eu tinha feito... O meu buquê era um brinde também e estava lindo ... Sem palavras pra descrever tudo!!!O salão onde fui me arrumar junto com minha mãe é de uma prima minha, lá também a atenção e todo o cuidado para que a gente saísse de lá tranquilas e LINDAS, eu estava me sentindo uma verdadeira princesa, minha mãe a minha rainha, ficou maravilhosa!!!
E chegando no altar a surpresa

Se faltou convidados?Sim, mas muito pouco!!
Uma dica pra quem ainda vai se casar é:APROVEITEM MUITO!!! Pois passa rápido demais!!!
As fotos ?
Minha amiga que era a fotógrafa, ela simplesmente ARRASOU!!! Vou postar algumas aqui que recebi pra compartilhar com vocês o meu momento maravilhoso: