Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layne
Noiva Novata Julho 2026 Goiás

Nosso grande dia e... a Copa do Mundo! ⚽💍

Layne, dia 28 de Julho de 2025 às 21:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Estou organizando meu casamento para dia 11/07/2026 💖 Mas tem um detalhe curioso (e um pouco preocupante também): essa data cai bem no período da Copa do Mundo de 2026! 😅

Confesso que estou um pouco ansiosa com isso... Será que o pessoal vai querer ver os jogos? Será que algum jogo importante vai cair bem no dia? Já estamos pensando em formas de conciliar tudo.

Gostaria de saber: alguém mais vai casar durante a Copa? Como estão lidando com isso? Vamos trocar ideias?

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 4 de Agosto de 2025 às 12:59
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que quem prestigiar, vai lá no casamento, só o ruim é que é bem na semana das oitavas ou semifinais, pois na outra semana já é a final

Só é ruim que pode ser que pessoas não preste atenção na cerimônia ou festa devido a ficar no celular vendo o jogo, pois não sei qual será o horário dos jogos, e de talvez tenha alguém gritando na hora do jogo

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é um risco que você corre, brasileiro leva a copa do mundo bem a sério. Mas como disseram aqui, talvez a maioria só acompanhe pelo celular.

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha. Futebol no Brasil é complicado né?! Eu queria muito casar no domingo e meu noivo (agora marido) é viciado no Flamengo. Escolhemos uma data que não tivesse nenhum jogo importante. Aí corta para a Fifa criando uma copa do mundo de clubes
    s%C3%A9rio-fala-s%C3%A9rio.gif
    Sorte que a maioria dos clubes brasileiros já tinham sido eliminados. Por aqui não fez diferença. E acho que você nem vai sentir que está em copa. Hoje em dia as pessoas tem acompanhado menos a seleção porque não está tão bem no futebol, como já foi em outras épocas. Fica tranquila, seu casamento vai ser lindo!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Do jeito que nossa seleção está ruim, acho muito difícil alguém faltar pra ver jogo, tendo celular e notícia à disposição o tempo todo

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk se não for o jogo do Brasil, segue o casamento, se for jogo do Brasil, contrata um telão assiste o jogo e depois volta pro casamento, sucesso, comida, bebida, música e futebol, não tem como dar errado kkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Julho 2026 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu e meu noivo analisamos isso quando marcamos a data. Corre o risco, mas assim dará certo.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu simplesmente não pensei nisso e vi agora que meu casamento tbm vai ser época de copa kkkkkkkkkk acredito que se o jogo for antes da cerimonia, o pessoal acabe comentando sobre e até acompanhando no celular (ja vou começar a orar pra que não haja um inconveniente durante a cerimonia) e se for a noite, acho que isso pode até animar o jantar e fazer render mais kkkkkkkk acho que no fim, pode ter algo positivo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha, tinha até esquecido que já é ano da copa novamente kkk. Se o Brasil for jogar nesse dia, talvez o pessoal fique animado para acompanhar o jogo pelo celular, mas duvido que faltem na festa ou deixem de ir por isso, só se você tiver alguém que é muito viciado em futebol. Mas em julho, já vai estar na fase final dos jogos, então talvez o Brasil nem esteja jogando mais kkkkkk
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2030 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, acho que a Copa do mundo está cada vez com menos hype! então imagino que não vá influenciar em nada, mas sempre bom vc da uma olhada se sua família ou do seu cônjuge é chegada nisso.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho arriscado! Mas quem tiver que prestigiar vocês, vai e não vai se importar de ter jogo no dia. Mas pode acontecer de assistirem pelo celular, recentemente fui a um casamento que era jogo importante do Flamengo e os convidados estavam vendo pouco antes d a cerimônia Começas, quando saiu o gol todos gritaram kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas