Hoje faltando 69 dias venho contar pra vocês um pouco de onde vamos morar! Primeiramente vamos morar de aluguel e depois financiar nossa casinha, porque pra nós não daria pra conciliar a festa com a casa, sei que aluguel é um dinheiro perdido, mas meu sonho é a festa e não abriria mão disso!
Em abril vimos o anúncio dessa casa em um mini condomínio no bairro onde moro, pertinho da pista, da padaria de tudo
e por um preço que cabia no nosso bolso, mas estava muito cedo pra fechar negócio. Com o grande dia se aproximando começamos a procurar de novo e ela estava la disponível ainda hehehe fomos então ontem ver ela! E para vitória de Deus a corretora era amiga da família do meu noivo, então nos deu um desconto no caução uhul olhamos a casa e já imaginei as coisas nelas hahahaha ela é pequena mas se pensarmos em tudo ela se aproveita bem!
Tem uma cozinha/sala, área de serviço interna, banheiro e 2 quartos! Como cozinha e sala juntos não caberia nada decidimos fazer um quarto que não iriamos usar de sala assim iria ficar espaçoso e ganhariamos um cômodo a "mais"
Eu e ele estamos mega felizes e doidos para assinar o contrato será enviado na segunda feira para assinarmos e reconhecermos firma!
Vou deixar a foto da casa vazia e depois quando for arrumando ela mostro pra vocês!
Beijão




