Bom dia noivinhas! ALERTA DE TEXTÃO rs.
Hoje venho contar e mostrar fotos do nosso noivado a dois. Meu noivo é extremamente romântico e atencioso, incialmente ele tinha planejado me pedir em casamento em uma outra cidade onde iamos passar o natal com a familia dele, como a viagem foi desmarcada (meus sogros tiveram que viajar para outro local) e em cima da hora ele teve que se virar para inventar outro pedido rs. Como escolhemos nossas alianças juntos (Preciso abrir um debate para contar o nosso testemunho das alianças) eu já sabia que seria pedida em casamento agora em dezembro, não queriamos deixar isso para o ano que vem, então idependente de como meu noivo fosse fazer o pedido decidimos marcar um jantar com toda a família antes dos meus sogros viajarem para comemorar, porém na semana do noivado mais uma vez não deu certo. Eu passei por um momento extremamente dificil durante esse mês, de modo que eu não conseguia prever esses imprevistos que aconteceram, chorei muito e ele decidiu que faria o pedido ainda mais especial para me alegrar, iria fazer um pedido todo romântico no cinema, e pasmem, na mesma semana um rapaz da minha igreja fez o pedido para a namorada no cinema também. Meu noivo ficou bem desanimado mais ainda sim não desistiu, planejou um outro pedido em um telão enorme que tem na cidade, iria fazer o pedido por lá, já estava até contratando fotógrafo, ofereceu até dinheiro para o dono do telão mas infelizmente não deu certo também. Observei que ele estava bem triste e chamei ele pra conversar, ele contou sobre todos esses pedidos que não deram certo e eu o convenci que não precisava ter um big pedido pra oficializarmos essa nova fase, que estarmos juntinhos em um momento especial já estava ótimo para mim. E assim fizemos, marcamos de ir em um bistrô de café no dia 28-12-2019 e na hora da sobremesa ele me surpreendeu, foi lindo e muito fofo, vou deixar mais fotos abaixo para vocês verem. Ontem nosso pastor orou abençoando o nosso noivado e eu não poderia estar mais feliz!