Enquanto isso ele tava organizando os preparativos, já tinha entregue convites e tudo. Aí eu avisei pra minha família que iríamos noivar no sábado (era segunda-feira 😄) faltando poucos dias. Como foi na casa dele, em outra cidade, só foram minha vó, minha mãe e uma tia com o marido e a filhinha.
Fui pra casa dele na sexta pra ajudar minha cunhada com os salgados e a decoração. Ele conseguiu umas mesas e cadeiras emprestadas e providenciou os refrigerantes. Com isso, as caixinhas dos salgados e as lembrancinhas já estavam prontas 😍. Terminamos tudo no sábado já anoitecendo aí fui pra casa da minha irmã de criação, vizinha dele, me arrumar. Tava tão nervosa que precisou ele ir me buscar lá 😄 quando cheguei já estavam os convidados, minha família e o pastor. Tiramos algumas fotos na mesa, depois ele fez um discurso lindo e emocionante, perguntou se eu aceitava ser noiva dele e depois do simm, o pastor fez uma oração, trocamos as alianças e recebemos os votos de uns amigos e familiares.Aquela noite foi perfeita, a mais linda pra mim apesar de simples. Infelizmente não temos muitas fotos mas conseguimos algumas com uns familiares que tiraram no momento.