Eu e o Renan estamos juntos a quase 7 anos, desde 28.04.2013, nos conhecemos eu com 14 e ele com 15 anos, e começamos a namorar em uma semana (duas crianças 😂)
Quando entramos em 2018, prestes a completar 5 anos de namoro, decidimos que iríamos noivar e que após isso iríamos comprar o nosso apartamento. Após muita indecisão sobre a data, escolhemos 10.11.2018 🙏🏽Passamos o ano planejando, fizemos uma festa, quase um casamento para 160 pessoas (somos ambos filhos de pais separados, ou seria só nos dois, ou uma festa kkkk), foram 150.Cada detalhe tinha um toque nosso, da nossa família e dos nossos amigos. Nós organizamos o salão, fizemos os centros de mesa, minha mãe trabalha com festas, fez a decoração e o som, a cozinheira ganhamos dela, convite do meu pai e madrasta, minha sogra ajudou com os doces, meu padrasto com organizacao, enfim, uma verdadeira união.
Servimos virada paulista (Que não consegui comer de ansiedade), as bebidas, ganhamos as fotos, contratamos um grupo de pagode, dançamos muito.
Nós!!

Renan

Euu

O pedido!!

Você já sabia e mesmo assim chorou? Siiiiim, muito 😅😍

Tem tantas outras fotos...Amo muito lembrar desse dia, e tudo valeu a pena, cada centavo. Faria tudo de novo, só pela emoção e ter aquelas pessoas conosco.
Exatamente 1 mês antes do nosso noivado, compramos o nosso apartamento, na planta, que será entregue daqui 5 meses 🤩
Nosso casamento será no ano que vem, 3 anos após o noivado, já estamos muito empolgados.