Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado

Nosso noivado

Carol, dia 26 de Janeiro de 2023 às 00:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Ooi noivinhas, como estão??



Depois de muito perrengue e correria, vim aqui contar como foi o nosso noivado! Fui pedida em casamento na praia em setembro, mas em janeiro desse ano, decidimos comprar as alianças e oficializar nosso noivado junto das nossas famílias. Para quem acompanhou meu post surtando aqui kkkkk comecei a planejar o almoço de noivado com 1 mês de antecedência, e faltando 1 semana para a data, o local que ia ser realizado a comemoração, me deu o cano, e só tive 5 dias para organizar tudo novamente desde o início, e eu juro que surtei, agora entendo como cerimonialista é essencial em um casamento! Mas no final deu tudo mais que certo, e foi melhor do que o esperado anteriormente, conseguimos um buffet em um hotel daqui da minha cidade, o restaurante desse hotel foi fechado no dia, para que o nosso evento acontecesse, foram apenas 20 convidados, entre pais, irmãos, avós e os padrinhos, foi muito intimista e foi a melhor decisão! Encomendamos o bolo e bem casados, os docinhos finos eu mesma aprendi e fiz kkkkk com a correria não consegui contratar decoração pois estava muito em cima da hora e muitas não tinham agenda mais, então eu mesmo fiz o arranjo da mesa do bolo, a mesa posta nos alugamos os itens e montamos na hora, e a equipe do hotel nos deu um mega auxílio em tudo no dia! O noivado foi no domingo, e no sábado, um dia antes, eu e meu noivo ficamos hospedados no hotel para curtir nosso momento a 2 e comemorar, fomos jantar a noite em um restaurante italiano e depois descansamos, acordamos no outro dia e fomos tomar café da manhã do hotel e logo já fomos nós arrumar, quando descemos para o restaurante do almoço já estava tudo organizado pela equipe, e foi incrível, foi do jeito que eu sempre sonhei! O buffet foi servido ilha de saladas, 2 opções de carne, 2 opções de massa, 4 tipos de guarnições quentes, sobremesa, frutas e café, nós também levamos champanhe para brindar e compramos algumas garrafas de vinho, também tinha refrigerante a água a vontade, além é claro de bolo e docinhos, os bem casados ficaram como lembrancinha. Trocamos nossas alianças, conversamos com os convidados, nos divertimos e aproveitamos muito! Foi um dos melhores dias da nossa vida! Fotinhos abaixo do dia para vocês verem!

Nosso noivado 1
Nosso noivado 2
Nosso noivado 3
Nosso noivado 4
Nosso noivado 5
Nosso noivado 6
Nosso noivado 7
Nosso noivado 8
Nosso noivado 9

20 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 21 de Fevereiro de 2023 às 15:01
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindooos !
    Toda felicidade noivinha

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 🤍
    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ka! Eu achei lindo também, fico até emocionada que saiu tudo perfeito!

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu medo era de ter tanto estresse e correria que meu cabelo ficasse em pé kkkkkkk mas deu tudo certo, e o milagre de uma hidratação corporal e de cabelo, e uma bela noite de descanso foi o segredo para ficar plena e radiante no dia kkk pretendo repetir no meu casamento!

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As vezes o mais simples pode ter a mais pura elegância, essa era a ideia principal do noivado, simples, elegante e confortável, mas, acima de tudo FELIZ!

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mega apertado o tempo, e se não fosse a funcionária responsável pelos eventos do hotel me ajudar, acho que nunca teria dado certo kkkkk mas no fim, tudo acontece por um motivo, o antigo lugar não chegaria aos pés do local novo, e deu tudo mais que certo, senti muita falta de não ter tido decoração com flores, mas foi um detalhe que na hora nem fez falta, alias agora tenho uma nova habilidade para montar arranjos de flores. Foi muito especial e incrível! Não me arrependo de nada.

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito capricho e muita mão na massa para chegar nesse resultado kkk. O convite, é o meu trabalho, anos que eu vendo convites para eventos, não tinha como ficar sem no meu noivado, quis um design mais simples e singelo, já que era um evento simples e intimista, quis algo que fosse a cara do noivado, mas ainda sim que tivesse alguns elementos, além é claro de que a nossa família é muito sentimental e vão guardar o convite para sempre! Valeu muito a pena, e eu fiz com muito amor e carinho!

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Gabi, o look é da C&A, aproveitei o ano novo cheio de opções de vestido branco e comprei esse que ficou perfeito para a ocasião! Para o dia C vou usar a mesma paleta sim! A inspiração é da série Bridgerton, lilás, muito verde e branco e muitos detalhes lembrando romance de época.

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Amanda, foi muito especial!

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Pri!

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi a melhor escolha Renata! O bolo uma confeiteira muito querida que fez para mim, eu confiei a decoração nas mão dela, não escolhi nada, dei apenas a paleta do convite como referência, e ela no final entregou essa obra de arte! Além de linda estava muito gostoso, valeu muito a pena!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ter sido muito marcante, adorei o bolo! Parabéns 🎉🎉🎉🎉
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo ficou seu noivado estão de parabéns

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍😍😍 parabéns noivinha❤️
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UAU Carol! Que noivado mais lindo, cheio de delicadeza. Adorei o seu look!

    O convite ficou maravilhoso.

    Vão usar a mesma paleta de cor para o Dia C?

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que capricho, até convite personalizado 🥰
    Parabéns 👏👏
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha! Que bom que achou um lugar com um periodo de tempo super apertado!

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo e muito elegante, parabéns! ❤️👏🏾
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, que linda você estava radiante e tudo estava magnífico meus parentes ✨💚
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo, felicidades para vocês 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas