Finalmente vou falar sobre o meu noivado depois de 1 mês! Foi um momento muito especial pra nós dois, estava tudo muito lindo e delicado amei cada detalhe. Duarante a semana eu estava um pouco desanimada, achando que não ia dar certo que as coisas não sairiam como planejamos e tbm tava com medo de chover e estragar tudo, mas graças a JEOVÁ deu tudo certo e foi melhor do que eu imaginava ,eu e meu noivo estávamos tão felizes ,minhas amigas ajudaram na decoração e lembrancinhas nos doces ,no caldo pra servir ,tivemos algumas ajudas. Óbvio que como em toda festa ,sempre tem alguma coisinha que não sai como planejamos ou não sai 100% ,como por exemplo , eu não gostei muito da qualidade das fotos, como não tínhamos condição de pagar fotógrafo e preferimos deixar pra o casamento, as fotos foram tiradas só de celular e não ficaram muito boas. E meu noivo ficou até tarde na noite anterior preparando um discurso pra um amigo nosso proferir visto que meu noivo ainda se enrola um pouco no português e não fala fluente ,e esse amigo só veio aparecer no final da festa,😬😬😬😬 pense...ficamos muito chateados o Enock ficou bastante frustrado com isso, mas isso foram só detalhes que não estragou a beleza desse momento especial pra nós, aí estão algumas fotos (a qualidade não ficou muito Boa mas mesmo assim ficaram lindas)😍😍😍😍❤❤