21/07/23
Ainda estou tentando me recuperar desse fim de semana porque eita como foi cansativo e para ajudar ainda fiquei doente 1 dia antes do nosso noivado.
Enfim comunidade linda vim mostrar para vocês como foi o nosso noivado!! Nós decidimos fazer um noivado para entregar todos os convites oficiais dos padrinhos e todos que terão alguma função no dia do casamento. Foi um momento muito único não faltou ninguéeeeem, ficamos felizes demais , vieram pessoas de outras cidades e até do Paraná (só minha prima do nordeste que não conseguiu vir). Fizemos no restaurante aonde foi o nosso primeiro encontro e todos elogiaram muito, eu super aconselho vocês a fazerem um evento assim!
Sobre a caixinha, decidimos fazer algo bem simples, colocamos dentro apenas umas bolachinhas que nós mesmos fizemos e o manual. Focamos em investir na cesta que fizemos para os meus pais e as irmãs do Léo, que eu esqueci de tirar fotos delas mas elas amaram. E para meus primos que serão pajem e daminha mandei fazer uma ecobag com o nome deles, ficou uma gracinha