Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nath
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Nosso noivado - Marcélio e Nathália

Nath, dia 9 de outubro de 2017 às 12:13 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

25/09/201625/09/2016

Sempre me perguntei como seria esse dia e nem em meus mais fantasiosos pensamentos eu poderia imaginar algo tão mágico, lindo, emocionante, surpreendente e divertido.

O que era pra ter sido apenas um jantar em um restaurante chique (por isso me arrumei muito) para comemorar 5 anos desde o dia que nos conhecemos (show do Slipknot no Rock in Rio de 2011), na verdade era uma festa surpresa para ele me pedir em casamento com nossos (quase) todos os amigos e familiares presentes.

Ele, junto com um amigo, fez um video para que eu assistisse enquanto ele se preparava em outro lugar para vir até mim e fazer o pedido. Assisti ao video muito emocionada, rindo de algumas coisas que ele tinha colocado e não acreditando na tamanha sorte que nós temos.

Ao fim do video, ele veio com um buquê. Era perceptível o nervosismo dele e o meu, claro. Ele falou com uma voz embargada, agradecendo a presença de todos, agradecendo a minha família por tê-lo acolhido e que tinha pensado em inúmeras coisas para falar, mas que ia começar pelo final. Então se virou para mim, disse que me amava, se ajoelhou e perguntou se eu queria casar com ele. E eu respondi "mas é claro!"

Fui até ele, nos beijamos, ajudei ele a levantar e nos abraçamos muito. Trocamos as alianças, notando que ambos estavam tremendo e rindo disso. Nos abraçamos mais, recebemos muitas palmas e "vivas!". Cumprimentamos a todos e todas e então a festa começou. Tiramos muitas fotos, expliquei para todos e todas como ele me fez chegar até lá sem que eu desconfiasse (quando eu estava me arrumando para o tal jantar, meu irmão mais novo ligou e disse que minha mãe estava passando mal e que era pra gente correr lá e ver como ela está. Eu nem preciso dizer que fiquei MUITO nervosa e que saímos correndo né? E quando chegamos no meu condomínio, passamos pelo caminho que dá para um dos salões de festa do condomínio. E aí que ele se adiantou, abriu a porta e me empurrou pra dentro. Todos gritaram "surpresa!" e acenderam a luz. Eu dei um pulo e comecei a chorar e rir! E quando virei para trás para abraçar o meu noivo, ele tinha sumido. Queria abraçar a todos e a todas, mas me fizeram sentar em uma cadeira em frente a uma TV. E então um video começou a ser exibido e eu só sabia chorar. Foi lindo!).

E essa é a história desse dia mágico e inesquecível que abriu as portas para o tão esperado dia C.

Smiley smile

2 Respostas

Última atividade por Thais, dia 10 de outubro de 2017 às 08:49
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Nath que lindo.

    Infinitas felicidades pra vcs. Parabéns.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que linda surpresa, Nath!

    Muita felicidade na vida de vocês!

    Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas