"Aquela cheirada no cangote que ninguém resiste"
"O amor verdadeiro resume-se em confiança e a amizade."
"O sentimento que nos une é mais forte que qualquer obstáculo que nos surja."
"eu-amo-voce Eu amo você pela pessoa que você é, mas amo ainda mais por quem eu me torno quando estou com você."
"O amor não precisa ser perfeito, ele precisa ser de verdade."
"“Quando o amor se torna inexplicável, é porque se vive um verdadeiro amor.”"
"Amor é quando você se senta ao lado de alguém, sem fazer nada e ainda assim se sente perfeitamente feliz."
“Não prometo fazer o seu céu cinza ficar azul, mas prometo ficar ao seu lado, até a tempestade passar.”
"Amor é isso: fazer de tudo para ver um ao outro feliz não importa o que aconteça."
"Não dá para negar, é você, tem sido você e vai continuar sendo você... Minha escolha, minha certeza, meu amor."
"Um amor verdadeiro supera qualquer dificuldade, e não acaba por qualquer besteira."
"Amor não é só beijos e amasso. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade."
"Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço me faz ficar melhor nas horas mais difíceis."
"Te amarei de Janeiro e Janeiro, até o mundo acabar."
"Se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado."
"Eu nunca pensei que algum dia poderia amar alguém tanto quanto eu amo você."
"Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias como se fosse a primeira vez."
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."
"O amor é poesia dos sentidos. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais"
"Meu riso é tão feliz contigo"
Não quero apenas te ver bem, eu quero ser a pessoa que vai te deixar bem.
"Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada.''
"Eu não sei se você sabe, mas você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade."
"O que é verdadeiro, o tempo não apaga. O que é verdadeiro, o tempo eterniza."
"Amor não se mede pelo tanto de vezes que você diz eu te amo, mas sim pela quantidade de vezes que você prova que isso é verdade."
"Quando eu estou em seus braços tudo parece tão certo. Eu sei que é onde eu deveria estar."
"Ao seu lado não importa o que aconteça conseguirei achar motivos para me sentir feliz."