Oi noivinhas, ontem foi o nosso pré wedding e foi um dia cheio de diversão, amor, ansiedade e cansaço também. Escolhemos um local incrivel, porém, um pouco mais de 2 horas de viagem da nossa cidade. Fica em Rio Negro, MS... Uma cachoeira paradisiaca, onde favoreceu pra que ficassemos a vontade diante ao flash e o fotografo também auxiliou nisso, ele cria um elo de amizade com o casal e entrega para as fotos foi 100%.
Aconteceu pequenos desastres que poderiam ter acabado com a nossa diversão, mas soubemos lidar muito bem com esses fatos. Além do vestido que eu fui usando para as fotos, tinha selecionado mais 2 e pedi para o meu noivo colocar no carro, como ele se lembrou de levar gelo deixou os vestidos de lado e foi arrumar o gelo na garrafa termica com a intenção de guardar os vestidos ao terminar, mas enfim esqueceu e só percebemos ao chegar no local.
Mas não fiquei chateada por isso, me lembrei que poderia ter sido pior se tivesse ido com a intenção de vestir algum look pra foto apenas na chegada
Depois o noivo se afogou rapidamente ao pisar em uma parte da cachoeira que era muito funda e não tinhamos ciencia disso.
Depois eu escorreguei em uma das pedras da cacoeira e cai em camera lenta kkkk
os tombos resultou em risadas naturais e as fotos ficaram incriveis por isso
no alto da cachoeira
Rio Negro, MS
Após o meu tombo
Pre wedding
O riso estava leve demais
kkkkkk
amo muito
por hoje é só