Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Nosso Pré Wedding!!

Débora, dia 26 de Junho de 2020 às 09:46

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 58

Oi pessoas lindas!!! Aquele provérbio "antes tarde do que nunca" serve bem para a situação deste debate! hahaha... Aliás, para vários debates que tenho feito e para uns que estão por vir! hahaha Me casei em novembro de 2018 e fizemos o nosso ensaio pré wedding em 20/08/2018! E na correria...

Oi pessoas lindas!!! Smiley heart

Aquele provérbio "antes tarde do que nunca" serve bem para a situação deste debate! hahaha... Aliás, para vários debates que tenho feito e para uns que estão por vir! hahaha

tenor.gif

Me casei em novembro de 2018 e fizemos o nosso ensaio pré wedding em 20/08/2018! E na correria para os preparativos do casamento juntamente com a correria do trabalho, acabei não ficando tanto na comunidade naquela época. E agora, quase dois anos depois, estou mais assídua do que nunca nessa comunidade incrível! hahaha... E como algumas pessoas já me perguntaram, achei que algumas de vocês gostariam de ver algumas das nossas fotos do ensaio!!


As fotos foram tiradas em 3 locais diferentes na cidade de Botucatu/SP. O nosso fotógrafo (fornecedor listado na comunidade) é de lá e já conhece os lugares interessantes!! Se escolhêssemos outra localidade, a gente só pagaria o deslocamento dele pois o ensaio estava incluso no pacote que escolhemos. Como a gente não conhecia a cidade, aproveitamos pra conhecer um pouco. Tiramos fotos (1) em um local bem alto no nascer do sol, depois (2) na Unesp de Botucatu (e, coincidentemente, estudamos na Unesp de outra cidade, Rio Claro/SP!!) e (3) em uma pequena queda d´água dentro de uma propriedade que não sei exatamente onde é. Seguem algumas fotos pra vocês verem. A gente amou o resultado!!


cfb_1786393.jpg

cfb_1786395.jpg

cfb_1786397.jpg

cfb_1786399.jpg

cfb_1786401.jpg

cfb_1786413.jpg

cfb_1786415.jpg

cfb_1786417.jpg

cfb_1786419.jpg

cfb_1786421.jpg

cfb_1786425.jpg

cfb_1786427.jpg

cfb_1786431.jpg

A dica aqui, pra quem está com o pré wedding por fazer assim que a pandemia passar, é pensar em coisas que remetam a vocês. Sejam os lugares escolhidos, os itens que forem levar para tirar fotos (no nosso caso, o violão e os livros), as roupas escolhidas, enfim... O importante é estar muito à vontade. Como podem ver, pegamos roupas do nosso dia a dia mesmo (por falta de tempo, confesso!). Mas sendo sincera, amei o resultado com as roupas do cotidiano pois ficou bastante natural (só a maquiagem que pra mim não é nada de dia a dia já que quase não uso! hahaha).


E essas são algumas das nossas preferidas!! Uma delas é fundo de tela do meu computador, de tanto que amei!! hehe... Espero que tenham gostado!! Beijos! Smiley heart

58 Respostas

  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Alessandra!! Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas as fotos!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Genteeeeee, que buquê mais lindo!! Smiley love

    Ahhhh, agora "já era": vou ter que ir atrás de um buquê assim!! Lindo demais!! Vou ver se consigo colocar as flores de algodão junto com algumas das flores que estavam no meu buquê do casamento. Amo as astromélias e mosquitinhos, dão um charme pro buquê!! Obrigada pelas inspirações Nane, eu AMEI!!!!!!! Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Déé (prefiro assim também, hahahaha), olha que lindos esses buquês de algodão. Se vc providenciar vai ficar lindo demais:
    Nosso Pré Wedding!! 1
    Nosso Pré Wedding!! 2
    Nosso Pré Wedding!! 3

    Pode até ser menor, se for o caso, mas vai ficar lindo, já to imaginando as fotos hahaha
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Gabi!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhh Nane, que mensagem lindaaaa!! Muito, muito, muito obrigada pelo seu carinho!! Smiley heart

    Fiquei muito feliz que você tenha gostado de acompanhar as nossas fotos!! E sim, em breve um ensaio de bodas de algodão!! Vou até tentar providenciar umas flores de algodão pro ensaio!! Deve ficar lindo, né? Nem tinha pensado (fui procurar o nome das bodas agora! hihihi)! Beijos!
    PS: Pode me chamar de Dé!! Smiley winking Débora é muito sério vindo de você! hehe

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos linda ♥

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre inspira, Keyte!! Smiley heart

    Bora colocar umas fotos do seu pré aqui pra gente ver também, vai!!! Smiley winking

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvidas, sempre estará associado a seus pais e isso é o mais lindo!!

    Smiley heart Beijão enorme pra você! Felicidades!!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos mais lindas, Débora! Meu Deus, vcs são lindos juntos! Amei! Ainda bem que vc postou hoje em dia, pq na época eu não acompanhava o site e não veria esse ensaio tão lindo. Amei! Já já será o de renovação de votos, tão lindo quanto esse! 🥰❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo sim, eu acho que também nunca postei fotos do meu pré por aqui haha!

    Aaaa noivas adoram tudo que é de noiva Smiley xd

    Que isso, eu fico muuito feliz quando vocês falam que incentivo ou inspiro em algo!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba nunca tinha pensado no significado do nome com relação à Harry Potter! hahahahahaha Tem um significado tão forte com o meu pais que nunca associei a outra coisa! Obrigada!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem fala, Emelly. Um anjo demais essa maquiadora!!

    Só surtei quando vi os cílios que ela tinha para colocar... Eles eram MUITO volumosos e cheios!! E como eu não estou acostumada, fiquei meio assustada porque não queria parecer alguém que eu não sou, sabe? Mas aí ela cortou um pouco o comprimento dos cílios e ficou menos volumoso, mas ainda assim prefiro aqueles com os cílios mais espaçados! hahahahahahaha....

    Vai ficar lindo o resultado no por do sol! Tenho certeza!! Beijos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaai Keyte, que vergonha! hahaha...

    Mas é que antes eu pensava que ninguém se interessaria pelas minhas fotos, sabe? Depois que fui entendendo que a noivas adoram ver pra ter ideias e inspirações mesmo. Fiquei super feliz com a Tabata que me disse que a foto dos livros a inspirou. É isso que mais vale!!

    Obrigada por sempre me incentivar a colocar as coisas nos debates aqui... mesmo que seja "antes tarde do que nunca" hahaha... Beijos!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maquiadora salvou mesmo hahah
    Eu vou fazer exatamente isso, meu ensaio será num local meio distante pra poder pegar o por do sol.. 😍
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ensaio lindo, Dé! Amei as fotos!
    Antes tarde do que nunca mesmo em! kkkkk

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo carinho, Ana!!

    Ficaram incríveis, né? A gente se surpreendeu com o resultado, ficou incrível!!

    Muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tabata, que lugar maravilhoso!!! Noooossa, já imaginei váááárias fotos aí. O fotógrafo vai "deitar e rolar" com um lugar incrível assim. E quanto significado o lugar tem pra você, né? Linda homenagem!!!! E ainda por cima: Vassouras? Tudo a ver com Harry Potter, vai dizer?

    Não vejo a hora de ver as fotos de vocês!!

    E fico muito feliz que tenha te inspirado. Deixe a imaginação tomar conta aí nas fotos, vão ficar lindas demais as fotos!! Beijos!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo carinho, Emelly!!

    Olha, acordamos cedo demais naquele dia para tirarmos foto no nascer do sol. E nem acreditei que o fotógrafo tinha parceria com uma maquiadora que topava acordar naquele horário! hahaha... Pq se dependesse de me maquiar, era melhor ir sem make mesmo! kkkkk Smiley laugh

    Dá pra optar pelo pôr do sol tbm. Fica lindoooooo também!! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Pará
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, liiindo!! Essas do nascer do sol então! Cinematográficas 😍😍
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Débora Harry Potter é praticamente a minha vida! Tenho três coleções dos livros e estou prestes a completar a quarta! hahahahahahahahaha Acho que vou levar algumas varinhas também! Nosso lugar escolhido para as otos é a Fazenda do Secretário, na cidade de Vassouras. Meu pai nasceu lá e como ele não está mais, fisicamente, conosco eu e Matheus vamos fazer essa homenagem!!! Seguem algumas fotos pra você ver:

    Nosso Pré Wedding!! 4

    Nosso Pré Wedding!! 5

    Nosso Pré Wedding!! 6

    Acho que sua foto com os livros me inspirou muito. OBRIGADA!!!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas 😍
    essas do nascer do sol estão incríveis demais!!!
    Só não tenho essa disposição hahah
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tabata, que delícia de comentário. Muito obrigada pelo seu carinho.

    Harry Potter é incrível, né? Um mundo literalmente mágico!! O fotógrafo arrasou mesmo, no casamento também as fotos ficaram LINDAS!!!

    E tenho certeza que o ensaio de vocês ficará lindo também! Quero ver as fotos depois, hein?! Beijão!! Felicidades a vocês!!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas as fotos! Nós também vamos usar livros, na verdade eu vou! E claro HARRY POTTER! hahahahahahahaha Como tudo no nosso casamento queremos que seja a nossa cara e não tem nada mais a minha cara que Harry Potter! Débora vocês ficaram lindos e transmitem muita felicidade nas fotos e o trabalho do fotógrafo é impecável! Que coisa mais linda!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Rubi! A gente amou o resultado!!

    Na época, colocamos no site do nosso casamento e ficou lindo! Agora no site estão com as fotos do casamento em si! hehe...

    Ahhhh, a gente ama o Senhor dos Anéis e Harry Potter. Foi muito representativo pra gente!! Fico feliz que tenha gostado!!

    Beijão!!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos ficaram lindaaaaasssss!!!

    amei a com o livro do harry potter Smiley heart kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas