Oi noivinhas, nosso casamento seria em 14.11.20, dps 29.05.21 mas adiamos para 24.09.21, faremos só se não for permitido, até lá acreditamos Boa parte vacinados, com fé em Deus! Fizemos nosso pré weeding final de janeiro, colocamos algumas fotos no nosso site mas só os padrinhos tem acesso, por enquanto, tô doidinha pra postar mtas fotos mas acho que perderá a graça do grande dia, do site...entao, pra acalmar a ansiedade, vou postar algumas aqui, me falam o acharam? 🤩🙂😍🥰🙏😘❤
Ver mensagem citada
Com certeza, fizemos bem antes pq seria maio, é adiamos para setembro, mas como estamos adiando desde novembro,foi um respiro sabe? 😍😍
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha😍com fé em Deus realizaremos nosso sonho🙏 sempre quis setembro,não consegui data, aí escolhemos novembro, veio pandemia, adiamos maio, é Deus escolheu meu Tao sonhado setembro😍 abrimos até mão do sábado!
Que lindas ficaram as fotos noivinha! Também me caso em setembro e eu acredito que ate lá as coisas estejam melhores sim. Contagem regressiva agora, esta chegando
Ver mensagem citada
Oi Vanessa, mto obrigada noivinha, íamos fazer no Parque Butantã, mas daí descobri que não poderia entrar com os balões, nem o mini buque, então, decidimos parque Ibirapuera, e fivou lindo né? Choveu demais na madrugada mas o dia estava lindo 🤩 até me queimei rs
Ver mensagem citada
Oi Noivinha, as vezes acho que exagero mas se mostrar tudo não terá mais graça né? Aí quis dividir com vcs que estão vivendo como eu este momento Ta lindo E tenso né? 😍❤🙏