Oiii meninas,tudo bem??
antes de mostras as fotos para vocês primeiro gostaria de contar um pouco de como Deus esta nos honrando!
eu e meu noivo estamos sem condições NENHUMA de fazer festa de casamento, vamos nos casar no civil por que meu patrão me deu R$1000,00 de presente e conseguimos pagar para casar. Resolvemos ir com roupa bem simples, make feita em casa e etc por que não podemos gastar, até que entreguei o "convite" de madrinha pra minha melhor amiga (convite foi feito a mão, uma caixa feita de papel kraft e 1 pão de mel que pagamos 1,50) kkkk
Ela tem sido benção na nossa vida, nem minha mãe esta tão feliz igual minha amiga esta, meninas ela me deixou tão animada com o casório mesmo que simples... eu estava meio desanimada por que meu sonho era me casar de noiva, fazer o religioso e tudo mais, mas ela me animou tanto... esta me ajudando em tudo. Me deu meu vestido e a make de presente, e domingo agora ela chamou um amigo dela fotografo e fez nosso pré Wedding... meninas estou encantada! sempre sonhei em fazer essas fotos mas não tínhamos condições, Sou muito grata a Deus pelas pessoas que ele vem colocando na nossa vida, Muita gente esta nos ajudando
Agoraaa vamos pras fotos néé kkkkkkk
aaaaah e essas fotos ainda não é as oficiais, essas ela tirou pelo celular dela! ansiosa pelas fotos oficiais