Oi comunidade!!! Todes bem por aqui? Bom, aqui estamos ansiosas e agora um pouco mais após o pré wedding. E gente, quem tiver a oportunidade de ter esse momento, tenha. É um momento encantador, lindo, além de revelar gostos do casal e poder compartilhar isso com amigos e familiares. Fizemos o nosso na serra do cipó/mg e foi a melhor escolha. Em meio a natureza e ao que é sagrado pra nós
Sheilaaaa, amei o ensaio de vocês. E super me fez decidir onde vamos fazer o nosso kkkkkkk pois estávamos em.duvida sobre o local onde fui pedida em casamento que foi em salto corumba que tem lindas cachoeiras e paisagens tbm ou nas dunas em Brasília. Vou ficar com Salto pois vendo suas fotos só consegui pensar no meu sendo feito com essas belas paisagens naturais. Amei! Que vocês sejam muuuuuito felizes ❤
Ver mensagem citada
No começo ela também não queria por ser timida e no final acabou se divertindo além de ter dado um toque a mais na nossa relação. Mas é importante ter um fotógrafo bom, que consiga deixar vocês avontade. Se for de bh super indico o nosso rs