Bom dia meninas! Eu posto muito pouco, porém acompanho o fórum desde o comecinho do noivado (há 1 ano e meio atrás). As dicas de vcs já me ajudaram muito, então decidi compartilhar nosso pré-wedding porque servir de inspiração pra alguém também 😍😍 bom, estamos há 64 dias do casamento e fizemos o anseio na segunda dia 03/04. Somos de São Luís-MA, e optarmos por fazer as fotos na praia da Raposa (uma cidade que fica na região metropolitana de São Luís). Pra ser mais específica, fomos a uma ilha que fica próximo da praia. Pegamos um barco pra ter acesso ao local (levou cerca de 15 minutos, bem pertinho). Por ser uma segunda, estava bem deserto, então conseguimos fazer as fotos tranquilamente. Nossa intenção era fazer algo semelhante a um passeio mesmo, com um piquenique no final (é algo que já temos hábito de fazer na nossa rotina de casal). Levamos um vinho, uma tábua de frios e ficamos aproveitando por lá. O fotógrafo foi excelente e nos deixou muito à vontade. Sobre os looks, desde o início eu já sabia que não queria fazer o pré-wedding vestida de branco (minha vontade sempre foi usar o branco somente no dia da cerimônia). Escolhi um vestido na cor marsala pq além de eu amar essa cor, ela se conecta com a paleta de cores da nossa identidade visual (usamos marsala, verde e rosa chá). Fiquei muito satisfeita com o resultado final, eu e noivo ficamos apaixonados pelas fotos 😍😍