Então gente, final de semana passado foi meu chá e nesse foi meu pré wedding - movimentada as coisas não?! Kkk uma amiga minha me maquiou (de graça), o vestido branco eu emprestei de uma amiga/madrinha minha e meu noivo foi com as roupas que ele já tinha msm e que compramos pra isso ano passado.
Fizemos o ensaio na cidade vizinha aqui, que dá 17km de distância, passamos pegar uma amiga que seria nossa guia pra chegar na cachoeira, bem no fim ela se perdeu, perdemos uma hora de sol mas msm assim aproveitamos e tiramos fotos lá tbm pq tbm era lindo!!
O ensaio foi maravilhoso, o fotógrafo e a esposa dele são muito legais, simpáticos ficamos bem próximos e acho que faz toda a diferença o entrosamento que a gente tem com nossos fornecedores. Se alguém for da região norte do Paraná e está procurando alguém super indico, o perfil dele no insta é @guilhermenogueirafotografia
Gente tem muitas mais fotos, hoje fiquei toda hora no insta do meu fotógrafo atualizando pra ver ser ele postava mais alguma coisa e mandando msg pra ele me mandar as fotos kkkkk ele acabou de mandar e resolvi já compartilhar com vocês! Faltam muuuitas fotos ainda que vou mostrar depois pra vocês.

E é isso gente, espero que tenham gostado e assim que ele mandar o restante eu posto hehehe. Me digam o que acharam e se já fizeram ou não, beijinhos 😙