Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veridiane
Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná

Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês

Veridiane, dia 8 de Dezembro de 2022 às 00:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 34
Estou iniciando esse post às 23h54 do dia 07.12.22, então ainda da pra dizer que falta 1 MÊS pro casamento, e MEU DEUS, que ansiedade.
Para celebrar essa contagem regressiva, eu recebi hoje, as fotos do nosso pré-wedding e vou contar um pouco sobre como foi essa experiência.

Nosso casamento tem a temática meio rústica, com tons amarelados, dourados e o girassol como flor mandante, e por um acaso, próximo da minha cidade, na região do metropolitana, tem um campo de girassóis que abre temporada, duas vezes ao ano, coisa mais linda do mundo. Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 1
Coloquei na cabeça que era o cenário perfeito para as fotos, e seria lá.Pois comecei acompanhar a página do campo e aguardar ansiosamente, a minha vez e acompanhar as atualizações, mas sem marcar a data das fotos. E os dias foram avançando e minha cidade abençoada virada em pura chuva e mais chuva e eu bem plena sem marcar nada. A data foi se aproximando e nada de sair uma previsão de florescimento do campo, porque como era de se imaginar as chuvas atrapalharam a florada de primavera dos girassóis. Enfim, marquei a data com meu fotógrafo, antes que não tivesse mais agenda disponível, afinal de contas não podíamos nem cogitar dias de semana, por conta do trabalho e nem datas de feriado ele tinha disponível. Conseguimos então agendar para o dia 13.11, um domingo. Mas a saga de acompanhar o campo de girassóis continuava, e eu tbm procurava um espaço para tirar fotos mais intimistas e casuais. Então comecei a procurar estúdios também, hambúrguerias e tals. A hamburgueria que eu queria tirar fotos, cobrava um aluguel absurdo para uns horários impossíveis para nós, então tivemos que descartar a opção.
Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 2
E o campo de girassóis? Bom, finalmente a dona conseguiu prever uma data, e claro que ela não bateu com a nossa data, que não podíamos cogitar em mudar. Começa uma nova saga pra buscar lugares com paisagem e lugares mais intimistas, mas já estava SUPER em cima do laço. Encontramos alguns lugares, mas sempre algo não dava certo, ou era o valor alto, ou era data indisponível. Até que encontramos o lugar perfeito, e isso já era dia 23 de Outubro. Tinha um pequeno problema, o valor, e eu já estava apaixonada no espaço, ele tinha MUITO espaço externo, e interno. Mas custava R$ 300,00 o aluguel, e isso distanciou meu sonho de mim...Até que meus pais estenderam a mão e nos presentearam com o aluguel do lugar. Ah gente eu ficou tão feliz! Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 3
O Espaço se chama Recanto das Glicínias, e nós conseguimos horário com eles das 9hrs às 13hrs. Fica bem longe de onde moramos, também na região metropolitana de Curitiba, o coitado do meu noivo dirigiu horrores nesse dia. Sem contar que eu acordei cedinho, pois tinha marcado make e cabelo às 6hrs da manhã, pra gente conseguir sair no máximo às 8hrs e chegar a tempo. No meio do caminho tomamos café da manhã e chegamos a tempo de fazer nossas fotos, que ficaram lindas demais ❤️Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 4
Bom, eu preciso enaltecer esse espaço, que estou embasbacada até hoje e mal posso esperar pra voltar e fazer mais fotos por lá. Ele fica localizado em Piraquara, então é uma super dica pra quem é de Curitiba e Região Metropolitana. E agora você me pergunta, Veri, vale a pena o preço? E eu te respondo "SEM DÚVIDAS!" A Ju, que é responsável pelo lugar, é simplesmente uma querida, ela que arruma tudo, e monta os cenários, e pra vocês terem ideia de que é com qualidade, ela é simplesmente formada em design visual, ou seja, a bicha entende do que vai ficar bonito em foto. Quando você contrata o lugar, você tem direitoa um cenário interno (dentro de uma das casas que são seu ponto de referência) e um cenário externo, que ela categoriza em Pequeno e Grande. E assim, ela tem MUITAS opções, e se no perfil dela, você não encontrar o que deseja, ela ainda monta algo com base mas suas ideias, ela vive montando e postando cenários de tirar o fôlego. Fora isso, você pode usar toda a área externa, e ela até me deixou usar um cenário que estava montado lá para outro cliente, desde que ele não estivesse usando. E gente são 4 horas que você pode usufruir do espaço, que é ENORME. Tão grande que pra irmos pro cenário externo que eu pedi, usamos o carro dentro da propriedade. De quebra, na casa que fizemos as fotos internas e servia de ponto de apoio para trocas de roupas, tinha um cenário de Natal belíssimo, meio Boho, que eu amei. Ah e a Ju te deixa super a vontade. É maravilhoso. Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 5
Outro fornecedor que não posso deixar de mencionar, é a querida Marjorie, do Ateliê Marjô Schastai, de onde aluguei os vestidos lindos da foto. A Marjô é outra querida, que desenha, modela e costura sozinha, todos os vestidos que tem no seu ateliê, e são um modelo mais lindo do que o outro. Ela faz um atendimento todo personalizado e que deixa o mais prático possível pra você alugar os Looks que precisa, e vale muito a pena, pois são valores MUITO BARATOS, onde já está incluso acessórios pro corpo e cabelo + lavagem do vestido. Pra vocês terem ideia, esses dois vestidos com acessórios, saíram R$ 109,80. Além do atendimento da Marjô, ser muito humano e carismático. O ateliê dela fica localizado no Portão, e ela sempre está postando na sua página do Instagram os modelos que ela tem, e os valores de aluguel. Vale muito a pena, principalmente por ser um tipo de roupa que não se usa no cotidiano, então não vale muito a pena comprar. Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 6
Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 7
Ah e claro, não posso deixar de mencionar o trabalho incrível do nosso fotógrafo, que nos ajudou capturar cenas lindas e a termos uma manhã de muita conexão, sem contar essas edições maravilhosas. Que vou deixar pra vocês verem! Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 8
Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 9
Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 10
Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 11

Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 12Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 13

Nosso Pré-wedding + Falta 1 mês 14
Espero que tenham gostado, e vou deixar abaixo as páginas do Instagram dos fornecedores.
Um abraço noivinhas e noivinhos!
📷 Fotografia: @kevinlima_fotografia 🌳Espaço: @recantodasglicinias👗 Looks: @ateliemarjoschastai

34 Respostas

Última atividade por Veridiane, dia 25 de Dezembro de 2022 às 20:39
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmmm!!!! Bem isso Ma.

    Muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ká Smiley heart
    Eu já quero voltar lá!

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O espaço externo do lugar é tudo e cheio de opções. Muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kami, é a coisa mais linda.... Muitos cantinhos para explorar
    Muito obrigada mesmo! Smiley heart

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh menina, viaja para cá rsrs
    Muito obrigada!!! Smiley heart

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que encanto seu ensaio, amei muito! Pena que sou do interior do Paraná kkk pq achei o lugar incrível Smiley heart

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas as fotos, amei ainda mais as no espaço externo. Parabéns, felicidades!

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom, eu ainda vou ter uma reunião com a minha cerimonialista...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A ansiedade está controlada até. Estava pensando em coisas que podem dar errado mas a cerimonialista já me tranquilizou ehehehe.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei as suas fotos Vê !!!
    que lugar bacana, adorei o ambiente

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ! Meus parabéns ficaram lindas msm é tão bom qndo temos nossos desejos realizados, sensação maravilhosa 😍 parabéns por não desistirem .
    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Barbara? e como está a ansiedade por aí? rsrs

    ahhh obrigada, eu amei também as combinações.

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Pri Smiley heart

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh vdd Aline, e até meu fotógrafo falou, que se fossemos lá no campo de girassóis, acabaríamos ficando limitados nos cenários depois de um tempo...

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Elisa do céu, SIM!!! Muita ansiedade, pois muitos detalhes pra resolver sabe rsrs, mas praticamente tudo está dando certo...
    Ah eu que agradeço! Smiley heart

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh muito obrigada Vanessa! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiii as fotos❤️ vocês formam um lindo casal
    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Passa essa sensação né? Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana! Smiley heart

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh obrigada Adna!!! Eu estou apaixonada nelas!

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, fico feliz que tenha gostado!!!!! Foi maravilhoso fazer, e amei compartilhar com vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veridi, que linda! Amei os detalhes das fotos e o ensaio ficou maravilhoso!

    Obrigada demais pela inspiração

    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos ficam simplesmente perfeitaaaaas, amei toda a composição

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei as fotos, ficou perfeito!!
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que aconchego de fotos, Veridiane. Ficaram lindas. Parabéns.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veridiana suas fotos ficaram lindas, nem deu para sentir falta do campo de girassóis Smiley love

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos ficaram lindas parabéns

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veridiane, vamos casar no mesmo dia hein...
    Que fotos mais lindas! Amei a paleta de cores.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram lindas!
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteee, quanta foto lindaaaa!
    Ficou incrível Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas, parabéns! 🥰
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha, falta poucooo! As fotos ficaram maravilhosas ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas