Oii brides, recebi ontem as fotos do nosso pré wedding e ficaram lindas demais estou completamente apaixonada por cada fotinho💚 vou postando no decorrer dos dias pois tem várias e várias porque contratamos o pacote ilimitado de fotos com uma noiva libriana ele já estava ciente de que escolher as fotos não era uma opção eu ficaria com todas haha ( essa é uma das minhas fotos favoritas )💚😍

Fizemos duas trocas de roupas não poderíamos deixar de estar nesse momento tão mágico com a farda que estávamos no dia em que nos conhecemos 💚 Somos bombeiros e no primeiro dia em que nos vimos foi em um treinamento de prevenção de combate a incêndio e lá estava o meu bombeiro particular chegando perguntando quem era a instrutora de brigada e lá estava eu falando " Sou eu mesma prossiga ? " Parece uma fic né ? Hahah 💚

Recriamos nossas primeiras duas fotos ( essa foi uma delas vocês querem ver as duas ?😍 O antes e o depois ? Se sim me falem nos comentários)💚

Essa foi nem era planejada estávamos longe da fotógrafa e ela pediu pra gente se aproximar mais e resolvemos correr e ficou um fotãooooo 💚