Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais

Nosso Pré Wedding ❤ Senta que la vem história!

Stefany, dia 5 de Dezembro de 2019 às 11:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Nem da pra acreditar que nosso sonho já está tão perto de ser realizado! É uma fase tão boa a ser vivida (apesar da correria) kk. Olho para essas fotos e me sinto tão feliz! Por isso vim mostrar um pouquinho com vocês ❤ A história desse ensaio é a coisa mais linda que eu já vivi. Eu e meu noivo...
Nem da pra acreditar que nosso sonho já está tão perto de ser realizado! É uma fase tão boa a ser vivida (apesar da correria) kk.
Olho para essas fotos e me sinto tão feliz! Por isso vim mostrar um pouquinho com vocês ❤
A história desse ensaio é a coisa mais linda que eu já vivi. Eu e meu noivo somos muito religiosos e nos dias do nosso ensaio estava muitaaaa chuva! Mas os nossos fornecedores não poderiam fazer dentro do mês de dezembro então nós não tinhamos mais tempo. Teria que ser aquele dia e pronto. E o dia amanheceu muito chuvoso. Eu e meu noivo amamos o pôr do sol e sempre, sempre sonhamos em fotos com o pôr do sol. Mesmo assim fomos para a serra, e quando chegamos lá era IMPOSSÍVEL de enxergar aonde estávamos pisando. Mesmo assim seguimos em frente.. As primeiras fotos é possível perceber um pouco do nível da neblina (fora a chuva) e eu só queria chorar mas meu noivo me tranquilizava, dizia que me amava a cada dois minutos e dizia "acredita no nosso Deus! Lembra que você fala que ele nunca falha? Ele sabe de todas as coisas" mas eu não conseguia disfarçar. Foi quando o fotógrafo disse "vamos fazer a última foto" e nós estávamos lá em baixo no meio das pedras (tem foto lá também). Foi quando o fotógrafo gritou: "Stefany olha o pôr do sol" Subimos a serra correndo e fomos presenteados pelo nosso Deus com um pôr do sol avermelhado no meio de tanta neblina e as 18:00 na noite. Na foto não da pra ver mas eu chorava muito e o Cleuber (meu noivo) falava comigo"esse é o nosso Deus, o nosso pôr do sol". E assim terminamos o nosso pré wedding, com essa última foto que virou o meu amorzinho! Ele honrrou a nossa fé! "Deus nos deu o nosso por do sol" ❤
cfb_1680795.jpgcfb_1680797.jpgcfb_1680799.jpgcfb_1680801.jpgcfb_1680803.jpgcfb_1680805.jpgcfb_1680807.jpgcfb_1680809.jpgcfb_1680813.jpgcfb_1680815.jpgcfb_1680817.jpgcfb_1680819.jpgcfb_1680821.jpgcfb_1680823.jpg

65 Respostas

• N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jeová que por do Sol lindo! Presente de Deus!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas